capítulo 14 +18

44 3 0
                                    

MÚSICA: Try me
The weeknd

"Você pode me experimentar? me experimente
Assim que você colocar seu orgulho de lado
Você pode me avisar
Você é a melhor que já tive
Garota, me lembre "

Pov_ chloe

Dois dias, fazem exatos dois dias que Dylan não fala comigo. A culpa é minha? Sim. Mas eu admito isso para ele? Não.

Quando ele me pressionou na cozinha dizendo que eu estava evitando falar com ele, eu neguei, mas a verdade é que sim eu estava o evitando. Deveria ter sido sincera e falado oque estou sentindo.
Menti também sobre o roxo em meu braço, não podia falar que foi Liam que fez aquilo. Dylan iria matar ele e eu não queria uma confusão dessa por minha causa, então preferi dizer que eu me machuquei sozinha.

Não consigo parar de pensar nele, e tenho medo de que isso acabe mal. Liam ainda está na minha casa e isso complica tudo, depois da discussão que tivemos ele não para de me perseguir falando que me ama outras coisas. Ele deveria ter ido embora no domingo e hoje é sábado, ele não foi porque disse que está doente e eu não iria deixar ele viajar até outro país nessa situação.

Quando meu pai chegou de viagem eu apresentei os dois, afinal eles ainda não tinham se conhecido. Meu pai foi bem educado com ele, e não se mostrou incomodado com a presença dele em casa.

Estou com a pressão em minhas costas. Esqueço Dylan e continuo meu namoro com liam?

Deixo Liam de uma vez e esqueço os dois anos que estamos juntos e fico com Dylan?

Eu vou surtar! Eu gosto de Liam, mas Dylan está em meus pensamentos diários e depois do que aconteceu naquela árvore é como se meu corpo pedisse por mais e eu tento controlar, mas não sei até onde eu consigo.

Tomei um banho e vesti apenas uma calcinha de renda e o meu roupão por cima. Começo a me arrumar para o evento que meu pai me convidou para acompanhá-lo. Ele disse que é um evento importante e por isso quer que eu vá com ele e Dylan que também estará presente. Sinto nervosismo em saber que ele vai estar lá também, talvez essa seja a oportunidade que preciso para conversar com ele.

Faço minha maquiagem bem caprichada e completo com um batom vermelho matte para não sair fácil. Termino de enrolar meu cabelo fazendo alguns cachos nele. Vou até o closet e pego o vestido que Eloise fez para mim. Estava ansiosa para usá-lo, então não vou esperar mais. Visto a roupa e corro para me olhar no espelho, o vestido é muito bonito, pego meu celular e tiro uma foto no espelho.
Procuro o número de Eloise no celular e envio a foto para ela mostrando como ficou em mim.

Pego um salto scarpin preto e coloco nos pés, pego também uma bolsa sem alças e de cor preta. Saio do quarto e desço as escadas com cuidado por causa dos sapatos,alto do jeito que é se eu caio da escada não levanto mais.

Chegou na sala e encontro Liam parado na porta, assim que me ver ele vem em minha direção. Ele está vestindo uma roupa social de cor azul escuro, ele estende a mão e eu seguro me ajudando a terminar os degraus da escada.

- Está muito linda amor - ele fala me analisando

- Obrigada- falo e solto sua mão - Pensei que não iria sair, você já está melhor?- pergunto e ele tosse um pouco

- Estou melhorando, seu pai me convidou para ir com vocês e eu aceitei. - ele fala e vem até mim. Sua mão toca meu rosto e ele olha para minha boca, não tenho tempo para falar, ele me beija. Sua mão agarra minha cintura e ele pressiona seus lábios nos meus e de olhos fechados, permito que ele me beije por alguns segundos, mas minha mente me leva até outra pessoa.

Dylan é nele que penso enquanto sou beijada pelo meu ainda namorando. Me afasto dele de pressa e veio seu olhar confuso em mim

- O que é? - pergunta sem entender o motivo de ter me afastado

Try me  🔥🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora