capítulo 24

18 2 0
                                    

"Eu fui idiota por te amar?
Fui descuidada em ajudar?
Estava óbvio para todos os outros
Que eu caí na mentira?
Você nunca esteve ao meu lado"🎵

POV
CHLOE

Depois de ter dormido um pouco, estava mais disposta, mas mesmo assim não sai do quarto. Meu pai achou melhor que eu não descesse as escadas por causa das tonturas que sempre voltavam, então seria melhor evitar descer por enquanto.


Agora são 14 horas da tarde, e eu não mexi mais no celular depois que mandei mensagem para Dylan. Tive que desativar as notificações, estou com medo de descobrir oque estão falando de mim, então por enquanto não quero ter contato com nada na internet.

Minha mãe trouxe meu almoço, mas eu não sinto vontade de comer mesmo estando com fome. Ela insistiu e eu tive que comer um pouco mas não foi muita coisa,toda vez que penso em comer lembro do que aconteceu, lembro do vídeo, lembro do homem me tocando e sinto vontade de vomitar.

Não quero ficar lembrando disso, mas não consigo evitar, quando vejo já estou pensando outra vez.
Minha mãe disse que vai marcar algumas sessões com a psicóloga que me visitou no hospital, não neguei, apenas aceitei e mais nada.

Quando conversei com ela, me senti melhor, mas agora tudo voltou. Ainda é recente e eu espero de verdade que com o tempo isso não passe de uma lembrança distante. Não quero viver a minha vida inteira pensando no que aconteceu, não posso parar a minha vida por isso, mas agora nesse momento eu não tenho forças para lutar, por isso me entrego facilmente aos pensamentos negativos sobre tudo e sobre mim.

Minha mãe disse que não vai voltar para Paris até que eu esteja melhor, não queria atrapalhar sua vida, sei que ela tem muito trabalho por lá, mas ela não vai embora eu sei disso. Ela me chamou pra voltar com ela, mas para lá é o último lugar onde quero ir. Foi lá que aconteceu tudo, as pessoas que me fizeram mal estão lá e eu não quero me encontrar com elas.

Ligo a televisão do quarto e coloco uma série pra assistir, estou entediada de ficar só dentro do quarto, mas não tenho outra opção. Assisto uns dois episódios, escuto alguém bater na porta e logo abrindo em seguida. Eloise entra no quarto e Olívia está logo atrás.

- Não esperava que vocês fossem aparecer aqui hoje!- falo sorrindo e elas vêm até mim.

- Não aguentei esperar até amanhã pra te ver - Olívia fala e me abraça, Eloise faz o mesmo. Dou espaço na cama e elas se sentam uma de cada lado, nos encostamos na cabeceira e ficamos de frente para a televisão.

- Que bom que estão aqui - falo e olho para elas.

- Como está se sentindo?- Eloise pergunta olhando para mim.

- Estou bem.. - falo e olho para Olívia - Tem notícias do Dylan?

- Falei com ele ontem, mas foi bem rápido - ela responde e eu fico em silêncio - Acredito que ele está perto de chegar.

Sorrio para ela e volto a olhar para a televisão, ficamos assistindo e conversando também. Passei a tarde com ela aqui no quarto,e eu até me senti melhor sem ter que ficar pensando o tempo todo.
A tarde passou rápido, e as meninas foram embora, minha mãe voltou no quarto e ficou um pouco comigo, meu pai também sempre passava pra ver como eu estava. Liam não veio me ver, perguntei por ele e minha mãe disse que ele havia saído faz um tempo.

Quando fiquei sozinha outra vez, me levantei e fui para o banheiro, tirei minha roupa e entrei na banheira, a água quente relaxa o corpo e era disso que eu estava precisando.
Fico na água aproveitando o silêncio ao redor, minha mente agitada agora se acalma um pouco. Olho para o teto e me lembro da noite que passei com Dylan antes dele viajar, aquele dia foi inesquecível. Lembro de como nos amamos dentro dessa banheira, estávamos loucos e sedentos um pelo outro, descobrindo cada parte do corpo e arrancando gemidos descontrolados de nossas bocas.

Try me  🔥🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora