001

1.1K 91 4
                                    

Pov: Cole Maybank

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Cole Maybank.

————————–—//—————————

Estava jogado no sofá ao lado de Justin e Travis, a gente tava jogando videogame na casa de Justin.

— mais que merda, de novo o Travis ganhou. — Justin exclamava irritado arrancando risadas de Travis que dava de ombros.

— não tenho culpa se você é ruim, Bieber. — Travis ainda rindo de Justin que estava com a cara emburrada, fazendo agora até Cole rir da cara dele.

— sai daí Bieber, deixa eu mostrar como se joga — pego o controle da mão de Justin que resmunga.

Os três passaram algumas horinhas jogando, até que Hailey chega em casa com algumas sacolas na mão.

— babe quantas vezes eu já falei que quando for sair é pra levar algum segurança pra te ajudar a carregar as sacolas. — Justin se levanta rapidamente pra ajudar a esposa com as sacolas.

Vejo Hailey revirar os olhos com a preocupação do Bieber, ela olha pra mim e para Travis que estavamos deitados no sofá.

— Eai garotos — Hailey fala olhando sorrindo pra mim e para Travis. Dou um pequeno sorriso pra ela.

— Eai Hails  — Eu falo sorrindo pra ela.

— Cresceu rápido demais, eu lembro quando Kylie estava grávida da Stormi e de Aire, eu ficava abismado o quão rápido crescia a barriga dela — Vejo Travis falando sorrindo, me fazendo sorrir também.

— Nem me falem gente, até eu fico em choque.. — Hailey sorrir fraco se sentando no sofá  — Travis, você não devia tá na casa da Kylie agora? Ela disse que você iria passar lá pra buscar Aire e Storm — Ela olha pra Travis que dá um pulo rapidamente do sofá, ele obviamente havia esquecido desse detalhe.

— Eu tinha esquecido, puta merda, Kylie vai me matar.

Enquanto Travis calçava o tênis apressadamente pra sair, eu apenas ria do desesperado dele, era óbvio que Kylie iria matar ele.

— Kylie vai te xingar tanto. — Hailey falava ainda rindo.

Kylie com certeza tava puta com o atraso do mesmo.

— Tchau gente, se eu não der sinal de vida, já sabem. — Travis sai da mansão dos Biebers.

Quebra de tempo.

Eu havia resolvido jantar com o casal depois deles insistirem para que eu ficasse pro jantar.

— E então, já sabem o nome que querem colocar no bebê? — falo enquanto como um pedaço de pizza.

Justin e Hailey se olham e sorriem.

— Sim, já escolhemos.. — Justin fala animado — vai ser Cherry, Cherry Bieber

sorrio ao ouvir o nome que meus amigos haviam escolhido pro nome da bebê, eu  realmente estava feliz, eu sabia o sonho que ambas tinham de ser pais, principalmente Justin.

— Eu gostei do nome, é bem único, Cherry Bieber, essa criança vai fazer tanta inveja na escola com esse sobrenome —  brinco fazendo Hailey e Justin rirem.

Eles conversam mais um pouco e Cole que estava no horário dele ir embora.

fica mais um pouco cara, preciso de revanche no videogame. — Justin tentava me convencer

— Foi mal Bizzle, preciso ir, amanhã vou te que ir pro Studio cedo.

Eu realmente queria ficar mais um pouco, porém eu tinha que ir pro Studio pra começar a gravar meu novo álbum.

Bieber concorda entendendo o garoto. Cole se despedi do casal com um abraço. Ele sai da mansão e entra em seu carro, ele dirigia pra sua mansão que ficava apenas alguns quarteirão, afinal eles moravam no mesmo condomínio. Cole dirigia e cantarolava a música 21 questions do 50 Cent.

— Olá amigão. —  falo assim que abro a porta a porta e vejo Zeus, meu cachorro. — Tá com fome? Ou Ursula já colocou comida pra você.

Vou até o lugar onde fica a ração e água e vejo que Ursula, a mulher que trabalhava pra mim, já havia colocado ração para Zeus. Apago as luzes e subo as escadas em direção ao meu quarto, eu estava morto de cansado, apesar que não havia feito nada e sim, apenas passado o dia quase todo na casa de Justin jogando com o mesmo e com Travis. Precisava de um banho urgente, vou em direção ao banheiro e tomo uma duncha, eu realmente tava precisando disso.

— Só de pensar que vou te que acordar 7hrs da manhã me faz querer morrer — falo pra mim mesmo quando saio do banheiro. Vou até ao closet e coloco uma roupa confortável pra dormi, desligo a luz e me jogo na cama, amanhã seria um dia e tanto.

Goosebumps (Kendall Jenner)Onde histórias criam vida. Descubra agora