Pov: Kendall jenner.
Semanas se passaram..
Cada dia que passava eu ficava mais e mais ansiosa pro nascimento da Audrey, já havia arrumado as coisinhas dela, faltava apenas mais 1 semana pra mesma nascer, ou seja, ela poderia nascer a qualquer momento.
Eu e Cole também havíamos decidido que iríamos nos casar apenas quando Audrey nascer e ela estivesse com pelo menos 4 meses.
Cole também já tinha comprado o meu anel de noivado, era lindo.
- Kendall Jenner quantas vezes eu te disse que quando você descer essa escadas e subir era pra você me chamar. - Cole vem até a mim.- Não seja tão dramático, você estava ocupado e não quis te chamar por algo bobo.
- Não é bobo, é cuidado.
- Então me ajude a ir até o sofá. - Digo e o mesmo me ajuda a ir até a sala.
Me sento no sofá fazendo Pyro vim rapidamente pro meu lado.
O cachoro deita ao meu lado. Era incrível o fato de Pyro tinha um carinho enorme por Audrey se nem se quer conhecê-la, não sei se ele sentia ou algo tipo, mais quando minha barriga era um pouco menor, ele amava dormir deitado nela.
- Hey Pyro. - Digo fazendo carinho nele.
- Fiz um sanduíche. - Cole vem até mim novamente com um sanduíche e um suco de laranja.
- Obrigada lindo. - Sorrio enquanto pego o prato.
O celular de Cole tocar fazendo o mesmo atender.
- Cole querido, como está Kendall? E Audrey? Estão todas bem? - Escuto a voz de M'dear me fazendo sorrir.
- Oi M'dear, sim, o seu neto também está bem. - Cole fala fazendo eu e M'der rirmos.
- Como você é dramático. - Falo ainda rindo. - Estamos bem M'dear, e a senhora? - Digo aparecendo ao lado de Cole.
- Estou ótima querida, na verdade eu só estou ansiosa pro nascimento de Audrey.
- Sabe que ficar ansiosa não é bom, não se preocupe tudo vai ocorrer bem, daqui uns dias Audrey já vai está com a gente.
- Kendall tem razão M'dear, você não pode ficar ansiosa assim, faz mal pra sua idade.
- Tá me chamando de velha, Cole?
- Você quem está dizendo isso, não eu.
Rio com os dois.
- Bom, só liguei pra vê como vocês estão, agora tenho que ir, Ricky está me perturbando pra assistir um filme com ele, já falei pra ele que não tenho mais paciência pra isso. - M'dear fala desligando.
- Sua vó é uma figura, eu amo ela. - Digo ainda rindo de M'dear.
- Nem me fale, ela é bem doidinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goosebumps (Kendall Jenner)
RomanceOnde Kendall Jenner e Cole Maybank veem que os sentimentos do passado estavam vindo atona novamente.. O que será que iria dar?