012

688 56 11
                                    

Pov: Cole Maybank

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Cole Maybank.

Eu estava tão puto, mais puto comigo mesmo por ter cogitado beijar Kendall, que merda eu tinha na cabeça? Isso só piorou o meu relacionamento de tentar ser amigo dela. Aquilo já tinha feito 2 semanas, mais ainda estava me atormentando e pra piorar ela tá em turnê com o Benito.

— Você não pode ficar nessa depressão não,  ta ficando até feio de ver.— Justin  fala se jogando no sofá ao meu lado.

— Cala boca Bieber. — Falo sem paciência.

— Não entendo, vocês se amam e não ficam junto? Parecem duas crianças e ainda ficam mandando indireta no Twitter. — Justin fala, ele tinha razão.

—  Ela tá com latino lá, e ainda tá em turnê com ele. — Fslo olhando pra parede. — Pior é saber que ela tá fazendo todas as coisas que faziam comigo e agora tá fazendo com ele, ela tá indo pra porra dos shows dele.

— Aí ir em show é pesado em, eu vejo os vídeos no tiktok. Hailey disse que parece que ela vai acompanhar ele até a turnê acabar. — Fala Justin.

— Você não está ajudando Justin. — Fslo dando um sorriso forçado pra ele que rir.

— Não fiquei assim, você é o Cole Maybank, tem outras milhões por aí.

Esse era o problema,  eu não queria outras, eu queria ela, eu queria Kendall Nicole Jenner, queria apenas ela e nada mais.

— Você não entende, sua vida está perfeita. Você é casado e agora vai ser pai, tá vivendo a vida que sempre quis, e eu não estou achando isso ruim, pelo contrário, estou feliz e orgulhoso do homem que se tornou. Mas não venha dizer pra eu não ficar assim. — Falo fazendo Bieber ficar calado, nem ele estava esperando por isso.

— Você tem razão, talvez eu não entenda. Mais se você continuar nesse sofá mofando por dias vendo o amor da sua vida com outro cara, não vai adiantar nada. — Justin fala olhando pra mim e depois sai pela porta me deixando deitado no sofá pensativo.

 — Justin fala olhando pra mim e depois sai pela porta me deixando deitado no sofá pensativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov: Kendall Jenner.

Estou acompanhando a turnê de Benito, e digo que está sendo uma ótima distração pra mim, ainda mais depois da viagem pra Aspen. Tava tudo uma bagunça, eu e Cole havíamos se beijado e depois disso eu nunca mais consegui olhar na cara dele, falei pra mim e pra ele que seria apenas um beijo e nada mais, que nunca mais isso iria acontecer.

— Linda, que algo pra comer? — Benito fala me tirando do transe.. linda? Linda, linda, linda.. Era o nome que Cole costumava me chamar quando estávamos juntos, mais que merda.

— kendall? Tá aí? — Ele fala fazendo eu olhar pra ele e da um pequeno sorriso forçado.

— Desculpa, tô com a cabeça em outro lugar. — Falo.

— Tava perguntando se você queria comer alguma coisa. — Ele fala fazendo eu concordar.

— Pode ser.. — Falo fazendo ele concordar.

Quebra de tempo.

A comida já havia chegado e estávamos na mesa comendo. Ele tava falando algo sobre os shows dele ou da turnê, não estava prestando muita atenção, minha mente estava em outro momento.

"Tenho certeza que
Somos maiores em
Outra dimensão."

Aquela frase não saía da minha cabeça em nenhuma momento, será que Cole tinha razão? Porque eu estou me importando tanto pra isso? Porque eu só não posso seguir em frente e tentar algo com Benito? Odeio isso.

— Porque não está comendo? Era pra eu ter pedido pizza, é sua comida favorita né? — Ele fala fazendo eu concorda falsidademente.

Pizza não era a minha comida favorita, não que eu não gostasse de pizza nem nada, eu amava, só não era minha comida preferida. Cole saberia disso, pera, porque eu quero saber se Cole saberia ou não?

Balanço a cabeça rapidamente tirando aqueles pensamentos de mim. — Não se preocupa,  a comida está ótima, eu só estou cansada. — Falo sorrindo forçado.

— Podemos dormir se quiser. — Ele fala fazendo eu concordar.

— Claro, só vou fazer uma ligação antes. — Falo saindo da mesa e indo pra varanda do hotel. Eu realmente precisa respirar.

Ligo pra Hailey que atende rapidamente.

— Graças a Deus que você atendeu rápido, tô sufocada. — Falo fazendo Hailey ficar sem entender.

— Como assim? Você tá bem? —  Ela fala preocupada.

— Não estou bem, estou péssima. Aquele beijo meu e de Cole foi um erro terrível, não paro de pensar naquele maldito beijo e o pior, eu estou acompanhando a turnê de Benito e tô me sentindo péssima de está pensando no idiota do Maybank.  — Falo jogando tudo pra fora.

— Você ainda não percebeu? Você ama Cole, admita pra si mesmo Kenny.. E caso queria saber, porque eu sei qu3 você quer sim, Cole também não para de pensar nesse beijo, Justin foi lá hoje e ele estava "mofando" no sofá por sua causa, e ele ainda tá pior, depois que descobriu que você tá acompanhando o Benito na turnê dele. — Hailey fala, bom.. eu não esperava.

— Não sei Hails, e se der errado igual na última vez? Ou pior, tentarmos e depois ficar pior que antes. — Falo e dou uma pausa. — Você tem razão, todo mundo tem razão. Eu amo ele e acho que nunca vou deixar de amar, talvez ele seja o cata certo pra mim ou algo do tipo, não sei.

— Graças a Deus Kendall Jenner, vocês precisam conversar e você precisa da um pé na bunda do Benito urgente e cair fora dessa turnê dele. Já pensou? Eu e o Justin e vocês iríamos sair em casal como antes. — hailey fala animada me fazendo da um pequeno riso.

— Tá bom gravidinha, vou desligar. Amanhã já estou indo pra LA. — falo desligando.

Era isso, amanhã vou terminar o lance com Benito, ir embora de Miami e tentar ajeitar as coisas com Maybank.




Autora: Tô ansiosa pra escrever o próximo, esse ficou um pouco pequeno porque não estou com muita criatividade. A escola ta muito puxada, passando muito trabalho que ficando louca vei, o bom é que teve briga de socao na escola ontem e rendeu entretenimento pra mim e pro meu grupinho.

Amanhã provavelmente eu poste dois. 3spero qu3 gostem desse capítulo e comentem. 💋

Goosebumps (Kendall Jenner)Onde histórias criam vida. Descubra agora