Pov: Kendall Jenner
Primeiro de tudo, eu estava no jatinho indo pra LA, segundo que eu sou uma idiota que não conseguiu terminar o lance com Benito, apenas inventei uma desculpa que precisaria voltar pra LA rapidamente.
Saio do jatinho e já vejo Justin e Hailey, não sabia que eles iam vim me buscar.
— Kennyyy. — hailey dá um pequeno grito vindo até mim me abraçando.
— Oi Hails. — Sorrio abraçando a mesma.
— Oi Justin, como você tá? Tô bem também Kendall. — Justin dizia irônico me fazendo rir e abraça o mesmo.
— Como é dramático. — Rio do loiro.
— Eai, queremos notícias, Hailey me contou tudo. — Justin fala.
— Você é um fofoqueiro Bieber, bom, eu.. eu fiz algo idiota. — Falo fazendo o casal revirar os olhos.
— Que merda você já fez? — Hailey fala.
— Eu meio que não terminei o lance com Benito, apenas dei uma desculpas pra vim pra LA novamente, e eu sei que preciso terminar e eu juro pra vocês que irei fazer isso. Eu só não podia terminar com ele no meio da turnê dele. — Suspiro pesadamente.
— Que se foda ele, se eu fosse você eu terminaria e ainda diria que era pra ele ter orgulho de ter tido algo com você. — Justin falava como se fosse óbvio me fazendo rir e fazendo Hailey da um tapa na nuca do marido.
— Não vou mentir Kenny, achei idiota as música que ele escreveu pra você, sei lá, expôs muito a relação sexual de vocês né? E você odeia isso. — Hailey fala. Ela tinha total razão.
— Como você saiu do Cole Maybank que fez a música Best Part pra você e foi pra o Bad Bunny que escreve como vocês se comunicam. — Justin ria me fazendo revirar os olhos.
Hoje o casal tirou o dia pra me humilhar.
— Justin tem razão, Kendall. — Hailey dá de ombros.
— Tá tá, podem parar de me humilhar? Já entendi que fui burra. — Digo me estressando.
Assunto Benito e Cole me estressavam.
— Podemos ir logo? Tô com fome. — Justin perguntava fazendo a gente concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goosebumps (Kendall Jenner)
RomanceOnde Kendall Jenner e Cole Maybank veem que os sentimentos do passado estavam vindo atona novamente.. O que será que iria dar?