019

698 73 2
                                    

Pov: Kendall Jenner

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Kendall Jenner.

Estava em NY para o dia de Met Gala que era sempre uma correria. Estava ansiosa e animada para o met desse ano, especialmente pela roupa que iria usar.  Simplesmente um vestido da Givenchy, do Alexander McQueen do ano 1999 que nunca ninguém havia usado, ou seja, eu seria a primeira pessoa a usar ele. Era bizarro e eu estava super animada.

— Esse vestido vai ficar perfeito em você. — Kylie fala olhando para o vestido em nossa frente.

— Você acha? Porque se não ficar eu não poderia ir com ele, tem que caber perfeitamente no meu corpo.

— Relaxa, vai dá certo. — Kylie fala me tranquilizando.

— DIA DE MET. — Kim fala animada entrando.

— Parece que alguém tá animada, hein. — Kylie fala rindo de Kim que concorda sorrindo.

— Mais é óbvio, é dia de Met, nossa obrigação é ficar animada.

— Já experimentou seu vestido? — Pergunto a Kim que concorda.

— Já sim, inclusive os estilista já estão vindo com seu vestido. Devo admitir Kenny, você arrasou. — Kim fala me fazendo sorrir.

Quebra de tempo.

Já havia experimentado meu vestido e graças a Deus se encaixou perfeitamente no meu corpo, fiquei até mais aliviada.

Hailey não iria para o Met por causa do Baby, fazendo Justin também não ir. Bella não iria, apenas Gigi, já que Zayn também não iria. Ou seja, apenas eu e Gigi iríamos, e claro, Kylie também iria, nem mesmo Cole iria, já que o mesmo também não iria.

— Não acredito que você não vai pro Met, você poderia ir. — Falo sentada no colo do Maybank.

— Não sou tão fã do Met, mais estarei te assistindo. — Cole fala alisando minha bochecha.

O garoto não iria, mais tinha vindo pra NY apenas pra me acompanhar.

— Se eu souber que você não viu eu entrando no met, você já sabe. — Falo batendo de vagar em sua cara fazendo o garoto da um sorrisinho.

Saio do colo de Cole e vou em direção ao closet, jaja eu e Cole iríamos sair pra  almoçar com Zayn e Gigi.

— Vamos? Ou vai demorar muito aí. — Cole fala alto o suficiente pra me ouvir.

— Eu acabei de entrar no Closet, óbvio que irei demorar um pouco.

— ahh, ok então. — O garoto fala se jogando na cama do Hotel. — Sabia que o Bad Bunny vai pro Met? Agora eu tô até pensando em ir pra esse negocio também.

Vou em direção ao Cole e me viro pro mesmo subir o zíper do meu vestido e depois me viro olhando pro mesmo. — Nem venha com isso, não se preocupa ok? A gente nem vai se esbarrar.

Goosebumps (Kendall Jenner)Onde histórias criam vida. Descubra agora