024

569 57 7
                                    

Pov: Cole Maybank

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Cole Maybank.

Ainda estava no Brasil, porém no outro dia iria fazer um show em São Paulo e depois iria para outro país. Tinha um podcast pra ir, um tal de Podpah? Não sei se pronúncia assim, porém é um podcast bem famoso aqui.

Meu empresário havia tido que eles mandaram muitos pedidos pra eu poder participar, e pensei porque não?

— Ele já chegou.- Escuto a tradutora falar em português prós dois garotos que estavam animados.

Entro na sala cumprimentando a galera e depois me sento na cadeira onde íamos gravar.

Bom, no fone que eu estava usando, tinha um tradutor que estava traduzindo tudo que eles iriam falar pra mim.

— Salve, Salve minha rapaziada. Estamos ao vivo para mais um PodPah e hoje teremos um convidado incrivelmente foda. - Escuto um dos garotos falar me fazendo sorrir.

— Ele mesmo, Cole Maybank. Porfavor, salva de palmas. - O garoto cacheado falava batente palmas me fazendo rir. - Muito obrigada por tirar um tempo e poder ter vindo. Sério, é uma honra.

— Que isso, muito obrigada pelo convite, escutei muitas coisas boas do PodCast de vocês. - Falo.

—  Cara, a gente quer muito saber como tá sendo sua experiência aqui no Brasil, você tá em turnê certo? - Mítico fala.

— Sim, eu estou em turnê, ontem foi meu show em São Paulo e amanhã infelizmente ja estaria indo embora, e sério, tá sendo uma experiência muito boa, eu já havia vindo aqui a um tempo atrás, porém eu não pude aproveitar muito igual eu tô aproveitando agora.

- Mano, que massa. A gente foi no seu show ontem, e cara, foi um dos melhores shows que eu já fui. Foi bizzaro de bom.

Rio com eles. - Fico feliz que vocês gostaram, eu realmente pretendo vim pro Brasil mais uma vez.

- E o Brasil vai te receber de braços abertos. - Mítico fala.

- E você é uma referência enorme pra galera do Trap daqui. - Igao fala.

- Sim sim, eu fiquei sabendo disso, inclusive tem um cantor que ele sempre comenta nas minha coisas e também foi no meu show. É o Cabe-elinho? Não sei se pronúncia assim, mais esse cara é um grande fã meu, na real eu tenho bastante vontade de conhecer ele. - Falo rindo fazendo os dois rirem junto.

-— Cabelinho é um grande amigo nosso, não só ele como muitos outros artista do Trap são grandes fãs seu. Você, Travis Scott, 21 Savage.. realmente são uma grande referência aqui.

O Podpah foi desenrolando muito bem, no fim do PodPCast o Igao e o Mítico iriam me apresentar pro tal do Cabelinho e pra mais alguns caras.

— Jajá eles chegam. - O garoto fala me fazendo concordar.

Vejo um cara com um cabelo maneiro, aposto que é ele.

— Carai manoo, não acredito que tô vendo ele de perto. - O garoto fala fazendo eu não entender nada.

Goosebumps (Kendall Jenner)Onde histórias criam vida. Descubra agora