Pov: Cole Maybank
——–——————//——————————Não havia conseguido almoçar com minha família, tinha ficado preso o dia todo no studio, e sabia que quando chegasse na casa da M'dear ela iria me humilhar de todos os jeitos possíveis.
Tava chegando na casa dos meus avós pra pelo menos jantar com eles.— Olá familia. — Sorrio abrindo a porta da casa deles.
— Olha só quem lembrou que tem família. — M'dear olha séria pra mim
— Desculpe M'dear, o que eu fiz foi muito feio. — Brinco indo até ela e a abraçando.
— Isso aqui é pra vc aprender a nunca deixar sua familia esperando você — M'dear puxa minha orelha fazendo eu reclamar soltando um palavrão fazendo ela puxa mais uma vez. — Não fale palavrão na casa de uma serva de Deus.
— Ok, me desculpe, mais já aprendi minha lição, agora porfavor, deixe eu come da sua comida. — Olho com olhos de cachorro pidão fazendo ela sorrir e concorda.
Corro até a mesa de jantar e reviro os olhos vendo o tanto de comida que tinha, nem uma comida do mundo se comaprava com a da M'dear, isso era fato.
Escuto barulhos de vozes entrando no cômodo onde eu estava, e vejo que era meu avô e meu irmão.
— Olha só quem está de volta, sua vó quase teve um surto porque não chegou pro almoço hoje. — Meu avô fala dando um beijo no topo da cabeça enquanto eu ainda estava comendo.
— É que ele lembrou que tem familia vovó. — Jamal, meu irmão mais novo fala brincando com a minha cara. — Vai com calma cara, parece que não come a dias.
— Não enche pirralho, passei o dia todo infurnado no studio sem comer. — Falo enquanto tomava um pouco de suco de laranja.
— E então Cole, vai vim pra cá amanhã pro dia da Páscoa? Vai tá literalmente a família Maybank lá. — Vejo Jamal esperando minha resposta.
como eu iria falar que já tinha um compromisso?
— Não sei se vai dá de eu ir, amanhã cedo tô indo pra Palm Springs, Justin havia me chamado pra passar a Páscoa com ele e com o resto de nossos amigos. — Não fazendo contato visual com meu irmão.
sabia que ele estava revirando os olhos naquele momento.
— M'dear vai te matar, o vovô vai te matar, a nossa família vai te matar. — Jamal fala sério. Não era uma mentira, teria que me resolver com M'dear primeiro, ela era meio que a chefe da família toda, meio não, ela era a chefe.
Me levanto da cadeira e saio da sala de jantar e vou até a sala de estar onde M'dear estava tricotando um moletom. Me próximo dela com um sorriso e sento ao seu lado.
— O que tá fazendo M'dear? — Pergunto pra ela que me olha e volta a tricotar falando. — Tô tirando o lixo, é óbvio que estou tricotando né menino, agora me diga, o que quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goosebumps (Kendall Jenner)
RomanceOnde Kendall Jenner e Cole Maybank veem que os sentimentos do passado estavam vindo atona novamente.. O que será que iria dar?