Pov: Kendall Jenner
Eu e o resto da galera estávamos se preparando pra isquiar.
Amava fazer isso desde que me entediado por gente.
— A gente devia apostar né? — Justin pergunta animado. O garoto amava fazer apostas, e eu estava logo atrás.
— Kendall e Justin se soltar um peido, já querem apostar algo. — Hailey rir.
— Concordo com a Hailey. — Kylie diz.
— Que sabe? A gente podia apostar mesmo né? Quando? — Travis diz se animando.
— 5000 mil dólares, corrida. — Cole sugeri enquanto coloca uma toca em seu cabelo.
— Uhh, bem concorrido né? Eu topo.
— Eu tô dentro. — Gigi diz.
— Ok, então quem vai? Eu, Justin, Gigi, Zayn, Travis, Cole, Tyler e Kylie. Certo?
— Digo fazendo eles concordarem.— Eu e Bella vamos pro final, onde a corrida vai terminar. A gente vai vê melhor de lá quem ganhou. — Hailey fala.
Quebra de tempo.
A corrida já havia acabado, e eu havia ganhado. Não querendo me achar nem nada, mais eu faço isso desde sempre, o mínimo era eu realmente ter ganho essa corrida.
— Não acredito que a Kendall ganhou e ainda levou 5000 dólares de cada um de nós. Você é a modelo mais bem paga do mundo, pra que quer mais dinheiro? — Justin falava revoltado me fazendo rir, o garoto odiava perder.
— Aceita que ela ganhou loira do tchan. — Travis fala fazendo Bieber manda o dedo do meio para o mesmo.
— Já sabia que Kendall iria ganhar, ela faz isso desde criança com o papai. — Kylie fala me fazendo concorda.
— A gente devia fazer acender a lareira né? — Tyler fala fazendo todos nós concordamos.
— Eu e as meninas podíamos preparar o jantar, e pode ser macarrão. — Gigi fala.
— Eu super apoio, o macarrão da Gigi é melhor. — Zayn fala.
— E nós podemos acender a lareira e escolher algum jogo pra jogar. — Justin fala fazendo a gente combinar.
— Ótimo, então tá tudo certo. — Tyler fala.
Quebra de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goosebumps (Kendall Jenner)
RomanceOnde Kendall Jenner e Cole Maybank veem que os sentimentos do passado estavam vindo atona novamente.. O que será que iria dar?