015

675 67 4
                                    

Pov: Cole Maybank

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Cole Maybank.

Havia arrumado uma desculpa qualquer pra Gigi e pra Zayn, falando que iria resolver algo sobre minha turnê. Mas na real eu estava indo pra fazenda da família Maybank, com Kendall.

Eu comprei a fazenda já faz uns 4 anos, meu avô sempre quis ter uma, então comprei pra ele de aniversário,  mais meio que foi pra família toda.

— Oi linda. — Falo sorrindo pra Kendall que entra no carro.

— Olá Maybank. — Ela fala sorrindo e me dando um pequeno beijo. — Gigi e Zayn perguntaram pra onde você iria?

— Perguntaram sim, falei que iria resolver algumas coisas da minha turnê.

— Você vai entrar em turnê? — Ela pergunta fazendo eu concordar. — Isso é demais, Cole.

— Admito que estou ansiosa.

Quebra de tempo.

Depois de quase 2hrs dirigindo até a fazenda, a gente tinha chegado. Estaciono o carro na frente da grande fazenda.

— Uau, mais linda desda última vez que vim aqui. — Kendall fala sorrindo saindo do carro e olhando ao redor da fazenda.

— Não é? Vovô ama cuidar disso aqui.

— Inclusive, como ele, M'dear e Jamal estão?

— Estão todos ótimos, M'dear comanda bem a família. — Falo fazendo Kendall sorrir.

— Vem, quero que veja por dentro.
— Falo puxando a garota pra dentro da casa.

— Falo puxando a garota pra dentro da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Kendall Jenner

Olho ao redor da casa, era tudo tão lindo e delicado, um lugar totalmente confortável. Os tons madeirados mais elegante.

— Você era uma gracinha criança. — Falo rindo olhando pros quadro da família que tinha na mesinha.

— Eu tinha era um cabeção. — Ele fala me fazendo rir.

— De qualquer forma, você era fofo ainda. — Falo olhando pra foto que tinha dele criança.

Vou até o lado de fora e vejo a enorme vista, era tão linda. Era tudo tão verdinho e alto, dava de ver algumas montanhas.

— Da vontade de vim morar aqui. — Falo enquanto encaro a vista.

Sinto o abraço de Cole me abraçando por trás me fazendo sorrir.

— As vezes eu penso em me mudar pra cá e fingir que não tenho uma carreira e sumir de vez. — Cole fala baixinho me fazendo sorrir e concordar.

Seria um sonho sair dos oloufotes, sem paparazzi te seguindo, sem pessoas querendo saber e opinar sobre sua vida e ainda ficar na paz em uma enorme fazenda ao lado que de quem você ama.

— Podemos fazer isso quando ficarmos velhos? — Falo brincando fazendo Cole rir e concordar.

Quebra de tempo.

Passamos o dia todo na fazenda, foi um dos melhores dias que eu poderia tudo, era fácil quando estava do lado do Cole. Ele era um idiota que fazia a gente rir de qualquer forma e deixava o clima leve e confortável, havia me esquecido o tão incrível que ele era. Poderia passar todos os dias aturando ele.


Instragram.

@

kendallJenner

kendallJenner

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legend: 🧡

Curtido por: KylieJenner, LaurenPerez, JustinBieber, GigiHadid e outras milhões de pessoas.

Comentários.

@GigiHadid
Tenho impressão que conheço esse lugar não sei de onde.

@JustinBieber
Achei que eu percebi isso.

@KylieJenner
sabendo o que rolando em, safados.

@User25
MEU DEUS, essa fazenda não é a do Cole?? Eles voltaram ou algo do tipo? Ela não tava com o Bad Bunny?? O que rolando????

@User21
Mais são muito safados mesmo , tudo caladinho. Espero que voltem..

Story's

@ColeMaybank


Autora: último capítulo do dia.

Goosebumps (Kendall Jenner)Onde histórias criam vida. Descubra agora