007

655 62 2
                                    

Pov: Kendall Jenner —————————//——————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov: Kendall Jenner
—————————//——————————

Havia acabado dr chegar na casa da minha mãe, ela convocou a família toda pra um jantar.

— Será que mamãe vai ter um filho? — Kylie dizia desesperada me fazendo rir.

— Você é burra ou algo assim? Mamãe já está velha pra ter filho, Kylie. — Digo ainda rindo da garota.

— Talvez ela queira falar que vai casar com Corey. — Kim sugeri

— Eu aposto, ela não tiraria o sobrenome Jenner dela. — Klhoe ergue a sobrancelha.

— Acho que ela só quer fazer um jantar mesmo, ela sempre faz isso. — Kourtney diz despreocupada.

Era típico da Kris Jenner fazer jantar apenas pra reunir a família, ela sempre lança aquele discurso de que está ficando velha e quando ela morresse nós iríamos dar valor a ela. Era realmente difícil ajuntar a família toda, a maioria sempre estava ocupada com algo o que restava não vim.

— Mudando de assunto.. Kylie Kristen Jenner terminou com o Chalamet. — Klhoe solta me fazendo olhar rapidamente para Kyli que cobria seu rosto com a almofada.

— Kylie Jenner, você não falou nada pra gente sobre isso, conta tudo. — Repreendo a mesma.

Kylie tira a almofada de seu rosto e olha pra gente rindo, que safada.

— A gente terminou ontem, eu e ele conversamos e vimos que não iria dar certo, e hoje de manhã, Travis veio até a minha casa e meio que desabafou sabe? E.. bom, eu meio que estou noiva. – Kylie balança as mãos mostrando o belo anel de diamantes.

— Puta merda Kylie, isso é incrível. — Sorrio para minha irmã.

— Eu sabia sua safada. — Klhoe olhava para o anel.

— Estou tão feliz por você, nossa caçula vai casar, mamãe vai ficar doida. — Kim se joga em Kylie, que resmunga.

— Já sabem onde vai ser o casamento? Seu vestido, madrinhas.. — Kourtney perguntava animada.

— Não tivemos tempo pra isso ainda, afinal fui pedida em casamento hoje de manhã, mais já estou ansiosa, não vejo a hora.. — Kylie sorria.

— Óbvio que não pensaram nisso, eles primeiro foram matar a saudade, do que vocês sabem muito bem o que.. — Klhoe brinca arrancando risadas nossas.

— Óbvio né Koko. — Kylie concorda com Klhoe, fazendo nós fazermos uma cara de nojo brincando. — Aí, não tenho culpa se vocês não tem uma vida sexual ativa, tirando Kourtney é claro..

— Ei. — Kourtney joga uma almofada em Kylie que rir.

Quebra de tempo.

Pov: Cole Maybank

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Cole Maybank.

Estava na casa de M'dear jogando videogame com Jamal.

— Que merda Jamal, você é muito ruim. — Rio ao vê o resultado do jogo que estávamos jogando.

— Cala boca, Idiota. — Jamal me empurra.

— Tirem o pé de cima do sofá — M'dear oderna pra mim e para Jamal. — Cole, você vai comigo levar essas comidas aqui pro culto da igreja, e nem ousa dizer não.

Olho pra M'dear e bufo, não tinha como eu fugir, realmente tinha que ir.

— Você vai levar isso tudo? — Olho para a quantidade de comida que tinha.

— Vou sim, agora me ajude a carregar isso pro seu carro, e Jamal.. ajude também.

Jamal levanta rápido e pega algumas travessas de comidas me fazendo rir, M'dear realmente tinha moral.

Quebra de tempo.

Já havíamos chegado na igreja e estava ajudando M'dear levar as comidas para dentro.

— Acho que já foi tudo. — Olho para dentro do carro pra vê se tinha mais alguma comida pra levar.

— Ótimo, obrigada pela ajuda. — M'dear agradece.

— De nada, amanhã você vai pro meu show?

— Não sei, seus shows sempre são louco, um monte de gente pulando e se esmagando. — M'dear faz uma careta ao lembrar.

— Relaxe, você vai ta em um lugar privado.

— Se for assim, eu irei. Agora tenho que ir pro culto.. Vou orar pra você arrumar uma moça pra namorar. — M'dear brinca me fazendo rir novamente. Aquela veia falava tanta coisa. — Tá rindo do que Cole? Estou falando a verdade, agora com licença que tenho que entrar.

Rio novamente e levanto as mãos em rendição. — Até M'dear, e claro, um bom culto pra senhora e que Deus coloque nessa sua cabecinha que seu neto não vai arrumar uma namorada nem tão cedo. — Vejo M'dear rir enquanto entrava na igreja.

Depois que deixei M'dear e Jamal na igreja, fui direto pra casa.

Abro a porta e vou em direção a sala, olho alguns retratos que tinham e abro um sorriso em meu rosto, principalmente quando vejo o da minha mãe, não tinha um dia que não tinha saudades dela.

— Sinto tanta sua falta, mãe. — Pego o retrato dela.

Coloco o retrato no mesmo lugar e subo as escadas indo pro meu quarto e me jogo na cama apagando.

Goosebumps (Kendall Jenner)Onde histórias criam vida. Descubra agora