025

578 58 36
                                    

Pov: Kendall Jenner

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Kendall Jenner.

Semanas se passaram e já estava completamente 2 semanas dessa merda de enjoou, por um momento até que pensei que minha saúde estava uma merda, porém me dei conta de um coisa chamada GRAVIDEZ. Não era meu pior pesadelo,  mais poxa, não queria ser mãe agora. Não iria me precipitar, talvez só seria algum problema de saúde, não sei.

Nesse tempo que eu não melhorei, resolvir voltar pra LA pra pelo menos vê o que eu tinha. Cole havia feito questão de vim comigo, avisei o mesmo que não precisava e que era pra ele focar na turnê dele, no final ele adiou o show que teria em Amesterdão.

Kylie e Hailey estavam aqui em casa e eu havia falado sobre meus enjoos pras mesmas.

— Isso aí se chama gravidez. — Kylie fala encerrando o assunto.

— Céus, não é. — Falo pra garota pela quinta vez.

— Kendall, eu sei quando é gravidez e eu sei que isso aí é gravidez sim. Eu tenho dois filho. — Kylie fala.

— Vou te que concordar com a Kylie, faz pelo menos um teste de gravidez. — Hailey fala.

— Tá tá, vou comprar hoje pode ser? "— Falo cansada do assunto.

Só de pensar na possibilidade de eu estar grávida me assustava, e se eu realmente tivesse? O que eu iria fazer? Digo, eu seria uma boa mãe?

— Se caso, apenas uma possibilidade de você tá grávida, o que vai fazer? Sabe.. abortar? — Hailey fala.

Como eu havia tido, eu realmente não sabia o que iria fazer.. nem sabia se eu realmente iria manter o bebê se caso eu estivesse grávida.

— Não sei.. — Fslo suspirando.

— Bom.. a gente sempre vai te apoiar nas suas decisões.

[...]

Estava encarando o teste de gravidez na
minha frente.

— Vamos Kendall,  você consegue. — Falo pra mim mesma.

Dou um suspiro e pego o teste em minha frente.

É agora.

Vamos lá.


Merda. —  Falo enquanto vejo o positivo.

Algumas lágrimas começam a descer sobre minha bochecha. Que merda eu iria fazer? E Cole? Como eu iria contar pra Cole?

[...]

Cole estava em minha frente esperando que eu o conta-se.

— Você falou que era importante, o que é? — O garoto fala me fazendo suspirar.

Goosebumps (Kendall Jenner)Onde histórias criam vida. Descubra agora