002

899 78 2
                                    

Pov: Cole Maybank

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Cole Maybank.
–—————————//—————————

Acordo em um pulo quando escuto meu despertado tocar. — mais que porra, barulho chato. — Desligo o aparelho.

Vou em direção ao banheiro fazer minhas higiene pessoais e tomar um belo de um banho.

— You and I
We don't want to be like them
We can make it 'till the end
Nothing can come between. — cantarolava a música do One direction enquanto me visto.

Desço as escadas e já vejo Ursula na cozinha, vou até ela e dou um pequeno beijo em sua bochecha. — Bom dia Ursula. — Ursula que sorrir e responde bom dia de volta.

— Já fiz seu café da manhã, e vê se come tudinho. Sua vó passou agora pouco aqui, ela mandou você almoçar com ela.  — Ursula olha pra mim fazendo eu concorda.

Quebra de tempo.

Eu já havia chegado no studio e estava ao lado do meu produtor, Eminem chegaria daqui alguns minutos,  eu iria gravar uma música com ele hoje. Eu tô na gravadora Death Row Records desdo começo da minha carreira em 2010, e até hoje estou nela, e não sairia dela nunca, aquilo ali era como uma família pra mim.

— O mais gato chegou — Escuto a voz de Eminem fazendo eu me virar e rir 

— Eu já havia chegado, você tá mais pra "o mais idoso chegou" — Rio fazendo Eminem me manda o dedo do meio.

— Cale a boca Maybank, e vamos trabalhar. — Eminem se senta ao meu lado — Quem vai começar a gravar primeiro? — Eminem ajeitava as coisas.

— Pode ser eu. — falo me levantando e indo pro lugar onde grava (autora: não sei o nome dql, gente kkkk.)

Pov: Kendall Jenner

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Kendall Jenner.
—————————//——————————

Então você está namorando com o Bad Bunny? Desde quando isso? — Olho pra Kylie que estava me interrogando sobre minhas fotos saindo com Benitto.

— Não, eu não estou namorando ninguém, eu só estou ficando com ele, é diferente. — Digo já sem paciência.

Não era muito fã quando alguém perguntava sobre minha vida amorosa, ainda mais quando não havia uma. Só estava saindo com Benito e as vezes a gente ficava, mais não era nada demais.

— Você sabe que mamãe vai fazer um monte de perguntas pra você né? As nossas irmãs então, principalmente. — Kylie olha pra mim.

— Éh.. eu sei, nem me lembre disso. Inclusive, porque você tá com raiva do Travis? Que merda ele já fez? —  Tento mudar de assunto.

— Aquele idiota esqueceu que iria te que buscar Storm e Aire em casa ontem, ele tinha passado o dia todo na casa dos Biebers jogando com Justin e Cole. — Kylie falava ainda com raiva me fazendo rir.

— Hailey havia me contando mesmo que Travis e Cole tinham invadido a casa dela e passado a tarde toda jogando com Bieber.

— Enfim.. amanhã vai te a Páscoa e vai ser lá em Palm Springs, se você não for a mamãe vai te matar, então é melhor você ir. — Kyle diz me fazendo rir.

Era óbvio que eu ia, se eu não fosse Kris Jenner realmente iria me matar.

— Justin, Hailey, Bella, Gigi, Zayn, Tyler e Travis vão ficar com a gente nessa Páscoa

— Travis já havia dito que iria, ele até perguntou se não havia problema se ele fosse, já que Stormi queria que ele passasse com a gente. — Kylie dá um certo olhar.

Era óbvio que ela ainda amava Travis, e eu não a culpo, afinal, eles tinham 2 filhos e foram alguns anos juntos.

— Você ainda ama ele né? Porque está com Timothée então? —

Realmente não entendia porque Kylie estava com Timothée se ela amava o Travis.

— Não é bem assim Kendall, eu gosto do Timothée, mais.. é que, foram muito anos com Travis e poxa, a gente tem dois filhos juntos, e óbvio que ele vai te um lugar guardado no meu coração mesmo eu não querendo.

— Eu entendo Ky, mais não acha que você deve terminar com Timothée e ter uma conversa madura de gente grande com Travis? Ele obviamente ainda te ama, Kylie

— Talvez você tenha razão, depois vejo o que eu faço..

Quando eu iria responder Kylie, o meu celular toca e vejo que é hailey.

Pego meu celular e atendo. — Hey Hails

— Oi Kenny, então.. amanhã na Páscoa com sua familia ainda está de pé, certo?
— hailey fala do outro lado da linha.

— Claro que ainda está Hailey, mais desesbucha e fala o que você realmente quer falar. — Digo querendo que Hailey já chegasse no ponto.

eu sabia que a minha melhor amiga não havia ligado para isso.

— Droga, você me conhece tão bem que nem tem como te enrolar. — Hailey fala me fazendo rir. — Enfim, tá liberado Cole ir? E que Justin meio que convidou ele e eu não sabia se estava tudo bem ele ir de fato.

— Claro que pode, o que eu e o Maybank tivemos foi no passado e já faz o que? 8 anos? Mais não se preocupa, tá tudo certo. —  Consigo ouvi o suspiro de alívio da minha amiga do outro lado da linha me fazendo rir.

— Aí que bom, se você tivesse falado não, eu iria matar Justin. — Hailey fala me fazendo rir novamente.

— Ok então, tchau gravidinha, até amanhã. — Falo encerrando minha ligação com Hailey e olho pra Kylie que estava quase em cima de mim querendo saber o que a gente tava falando.

— Larga de ser fofoqueira, Kylie — Falo pra minha irmã que me manda língua.

— Deixa você de ser chata e fala logo o que vocês estavam falando sobre Cole.

— Nada demais, apenas Justin que convidou ele pra Páscoa amanhã e Hailey me ligou preocupada se estava tudo bem ele ir. — falo dando de ombros, realmente não era grande coisa pra mim.

— Não entendo o motivo do casinho de vocês acabarem, vocês eram tão fofos, a Internet surtou com o fim de uma era que vocês foram. — Kylie se joga em mim.

— sai de cima de mim. — Rio  empurrando Kylie fazendo ela cair do sofá.

— Doeu sua puta. — Kylie se levanta olhando pra mim.

Apenas fico rindo da cara dela.

— Ninguém mandou se jogar em mim, você tava quase me matando ali embaixo. — Falo me levantando também, eu já iria ir embora. — Tô indo pra minha casa, amanhã a gente se vê.

— Ok pernurda, vê se não se atrasa — Kylie fala falando aquele apelido horrível que haviam colocado em mim.

— Tá bom beiçuda. — revido, fazendo ela revira os olhos. — Foi você quem começou.

Depois de alguns minutos na estrada eu chego em casa, eu apenas cheguei e fui direto pro quarto e me joguei na cama.

Goosebumps (Kendall Jenner)Onde histórias criam vida. Descubra agora