Pov: Kendall Jenner.
Eu estava com exatamente 3 meses e a turnê do Cole finamente havia acabado, até. A Internet tá simplesmente surtando ainda por tentar adivinhar quem está grávida, o bom é que eles acham da possibilidade dr eu estar grávida impossível, porém a galera tem certeza que quem está é a Gigi.
— Vocês precisam falar logo pra esse povo que vocês vão ser pai, eles tão achando que eu e o Zayn que vamos ser. Tem noção o tanto de paparazzi que fica em frente do meu apartamento? — Gigi fala de uma forma engraçada me fazendo rir.
— Eu sei eu sei, acho que não vou postar nada, talvez eu apenas saia na rua? Faz tempo que não saio sem ser tampando minha barriga. — Dou uma ideia.
— Você precisa postar algo, nem que seja um fotinha da sua barriga no instragram.
— Irei pensar, pode ser?
— Pode. Agora vamos sair pelas ruas de LA.
— Mais já?
— Sim sim bonita, vamos vamos.
Me levanto resmungando, realmente tinha que fazer isso, os paparazzi e as pessoas não deixavam Gigi e Zayn em paz .
Entro no carro ao lado de Gigi que iria dirigir.
— Ai coloca uma música aí. — Gigi diz me fazendo colocar I Love it
— Meu Deus, fazia séculos que não escutava essa música. — Gigi fala animada.
Rio com a garota e passamos o caminho todo cantando músicas.
— Nossa, mais já tem paparazi? — Falo vendo os paparazzi esperando eu e Gigi sair do carro.
— É LA né, vamos. — Gigi fala saindo do carro primeiro já vendo vários flechs.
Respiro fundo e saio do carro.
Os paparazzi ficam sem tirar fotos por alguns segundos chocados com a minha barriga amostra e depois começam a fazer milhares de perguntas e tirando fotos.
— Kendall, Kendall você tá grávida?? Meu Deus, kendall jenner grávida. — Um dos paparazzi fala.
Não não krl, eu só comi demais e fiquei assim.
Reviro os olhos e peço licença pra eu passar. Era tanto flechs que eu quase não tava conseguir enxergar.
— Kendall Kendall o filho é do Cole?
Meu Deus e cada pergunta.
— É sério que você tá me perguntando isso? — Falo parando olhando pro paparazzi que dá de ombros. — Eu já pedi com licença, agora vou falar sai do meio porra.
Não queria ter sido mal educada, mais eles também não colocaboram.
— Sinceramente me arrependi de ter saído de casa. — Me sento na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goosebumps (Kendall Jenner)
RomanceOnde Kendall Jenner e Cole Maybank veem que os sentimentos do passado estavam vindo atona novamente.. O que será que iria dar?