6 anos se passaram...Pov: Kendall Jenner
O tempo havia passado voando, Audrey estava com 6 aninhos e ela estava super inteligente.
A garota era a cara do Cole, com a minha personalidade, mais ela tinha um pouco meu e um pouco de Cole nela.
— Mamãe, fiz outro desenho. — Sorrio pegando o desenho da mão da garotinha.
— Uau, isso tá lindo filha, vou pendurar na geladeira.
Vou até a geladeira que estava cheio de desenho da garota.
— Jaja não tem mais nem espaço.
— É só comprar outra geladeira, a gente não tem dinheiro? — A mesma dava de ombros fazendo eu rir.
— As coisas não são bem assim não mocinha.
— Que horas o papai vai chegar? Ele prometeu que iria me ensinar a tocar piano.
— Ele está jogando bola com seus tios. Jajá ele chega, porque a gente não brinca?
Audrey concorda animada.
— Mamãe. — Faço um sinal com a cabeça para que ela pudesse continuar. — De onde vem os bebês? Queria um irmãzinho.
Me engasgo com a saliva, não sabia que essa pergunta iria vim tão assim.
— São milhares de crianças competindo pra vê quem iria chegar na barriga da mamãe primeiro, aí como você é uma menina super rápida, você ganhou a corrida e agora está aqui.
Audrey abre um sorriso de orelha a orelha. — Eu sempre soube que eu era boa em correr, eu falei pra Cherry.
Rio com a mesma. — Você é tão seu pai.
— Sabe mãe, obrigada por ser a melhor mãe que eu poderia ter. — Ela me abraça me fazendo a abraçá-la de volta.
Algumas lágrimas cai em meu rosto.
— Porque você está chorando?
— Porque eu te amo. —Digo fazendo cócegas na mesma.
— Ma-e pa-ra. — A garota ria sem conseguir falar direito.
— Parece que a festa está boa. — Cole diz chegando na sala.
Audrey sai do colo se jogando em Cole.
— Hey princesa Audrey.
— Oi papai, achei que nunca mais iria vim.
— Como você é dramtica, eu falei que iria demorar um pouco. — ele coloca Audrey no chão novamente.
Ele vem até a mim me beijando. — Oi minha esposa.
— Oi meu marido. — Dou um sorrisinho pro mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goosebumps (Kendall Jenner)
RomanceOnde Kendall Jenner e Cole Maybank veem que os sentimentos do passado estavam vindo atona novamente.. O que será que iria dar?