Pov: Cole Maybank.
—————————//—————————Já fazia uma semana desda Páscoa, fazia uma semana desda minha conversa com Kendall, fazia uma semana que eu não parava de pensar nela.
Uma notícia boa é que eu já estava quase terminando meu álbum e naquele momento eu estava no quintal da minha casa fumando um baseado ao lado do Eminem. Era bom ter conversas profundas com ele, ele era um único que realmente me entendia.— Tá muito calado, o que tá acontecendo. — Eminem fala me olhando.
— Só tô apresiando um bom baseado. — Falo fazendo Eminem rir.
— Conta outra vai, agora me fala, o que tá pegando?
— Se eu tiver fala que nem eu sei. — Falo rindo. — Eu só.. não sei, já faz uma semana desda Páscoa, e que eu tive realmente uma conversa com a Kendall.
— Kendall? Vocês voltaram o que tinham ou algo do tipo? — Eminem falava enquanto a soprava a fumaça.
— Não, a gente só meio que teve realmente uma conversa depois de tantos anos, a gente só se cumprimentava quando se via, era só um oi e tchau, mas na Páscoa foi diferente, a gente conversou de fato e foi uma sensação incrível, não sei explica, entende? Eu só queria que aquela sensação que tive nunca passa-se, eu queria conversar mais e mais com ela. — Falo olhando pro céu estrelado que estava naquela noite.
— Uau. — Eminem fala rindo. — Você ama ela ainda, só é muito orgulhoso pra admitir isso.
— É talvez.. mais de qualquer forma, não vai rolar nada, ela tá com o Benito e eu, bom, eu estou solteiro e não tô pronto pra um relacionamento.
— Você é um idiota isso sim, se você fosse esperto, você ainda estaria com ela, se dúvidar até casado e com filhos. — Eminem fala olhando pra mim me fazendo rir.
— Não exagera, no máximo estaríamos juntos. Não que eu não quisesse ela sabe? Mais a gente era novo naquela época, ela não tinha maturidade e muito menos eu, éramos dois adolescentes idiotas apaixonados, não corri atrás porque sabia que se eu ficasse com ela naquela época, eu iria a machucar e eu não queria isso, então a deixei a ir. — Falo sincero.
— Ok, você tem um ponto.. Mas agora vocês dois já estão mais maduros e quem sabe não der certo? Você é muito negativo Maybank.
— Não sou negativo, sou realista, e tá melhor assim. — Falo encerrando o assunto.
Quebra de tempo.
Pov: Kendall Jenner.
—————————//—————————Estava em Nova York em uma sessão de fotos pra versace que estava fazendo ao lado de Bella e Gigi.
— Estou morta de fome, só queria um Hambúrguer com uma coca gelada. — Gigi fala se jogando no sofá que tinha no studio.
— Nem me fale, eu também tô morta de fome. — Falo
— Podíamos ir no Mec? Faz tempo que não vou lá. — Bella da ideia fazendo eu e Gigi se animar e concorda.
Meu celular vibra e vejo a mensagem, era do Benito, sorrio vendo a mensagem e vejo Gigi e Bella me encarando me fazendo rir.
— Credo, vocês estão igual a Kylie. — Falo fazendo elas rirem.
— Desesbucha e conta, com quem está conversando? Com Cole? — Gigi fala me fazendo ficar sem entender o porquê ela pensou que eu estava falando com o Cole.
— Não estou falando com Cole, porque acha isso? — Falo fazendo Gigi não consegui responder.
— Ah sei lá né Kenny, vocês meio que são ex e eu vi vocês dois conversando bem animados na cozinha naquela madrugada. — Gigi fala me fazendo fica i ndignada, ela tinha me visto conversando com o Maybank naquele dia.
— Desulpa te decepcionar, mais não estou conversando com Cole e parem de achar que eu e ele vamos voltar. — Falo já sem paciência, eu não queria ser grosa ou algo do tipo, eu não entendia porque todos acham que eu e ele vamos voltar, aquilo estava fora de cogitação.
— Ok, não está mais aqui quem falou, agora diga, quem tá arrancando esse sorriso seu pra tela? — Gigi fala mudando de assunto.
— Benito, ele me mandou uma mensagem fofa. — Falo sorrindo.
— Então vocês estão juntos mesmo né. — Bella fala me fazendo fica incerta.
— Não diria que estamos sério, estamos nós conhecendo e vendo se vai dar certo.
— E como vocês se comunicam? Porque eu pude vê que o inglês dele é péssimo no dia da Páscoa. — Gigi fala fazendo Bella cutucar sua irmã e me fazendo rir.
— O inglês dele não é dos melhores, mais a gente se comunica bem. — Falo respondendo a pergunta de Gigi que apenas concorda.
Quebra de tempo.
Já havia chegado da sessao de fotos e do almoço com Gigi e Bella, agora eu estava deitada na cama do hotel enquanto mexia pela minha galeria. Começo a olha algumas fotos antigas me fazendo rir, quanto mais eu passava as fotos mais me vinha lembranças da minha infância e adolescência, vejo algumas de 2015, aquele tempo era incrível, eu tava no meu auge e ainda tava tendo uma adolescência dos sonhos. Começo a passar pra baixo e paro quando vejo uma foto minha e de Cole se abraçando, céus, eu nem lembrava mais daquela foto, porém veio a minha mente o dia que tiramos essa foto, aquele dia foi incrível, foi o primeiro dia em que conheci a família do Cole, todos eram tão gentis, felizes e engraçados, naquele dia pude perceber pra quem Cole havia puxado a personalidade dele. Passei mais prós lados e vejo mais algumas fotos minhas e dele juntos, a gente era feliz, porém não éramos maduros pra ter um relacionamento, foi aprendizado pra ambas e se a gente tivesse juntos ainda? Estaríamos casados? Ou até mesmo com filhos?
— Melhor eu dormi, já tô ficando paranoica. — Falo pra mim mesma enquanto desligo meu celular e deixo do lado da escrivaninha que tinha.
Autora: olá amores, tava com um pouco de criatividade e resolvi lançar mais um capítulo. Eu realmente queria que vocês comentasem se estão gostando, ou algo que eu possa melhorar na fic, pq eu acho que tá meio parada sabe? Enfim, quero sugestões e opiniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goosebumps (Kendall Jenner)
RomanceOnde Kendall Jenner e Cole Maybank veem que os sentimentos do passado estavam vindo atona novamente.. O que será que iria dar?