014

700 60 4
                                    

Pov: Kendall Jenner

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Kendall Jenner.

Eu tava chegando na casa do Maybank, eu tava meio atrasada.. meio não, eu tava super atrasada. Tive que passar na casa da minha mãe pra resolver algumas coisas e só agora pude sair dr lá.

Toco a campainha e sou atendida por Cole. Que merda, porque não poderia ser outra pessoa? Justo logo ele.

- Ah.. oi.. - O mesmo fala coçando a nuca.

- Oi.. já comeram a pizza? Ou não deixaram nada pra mim? - Brinco para descontrair o clima.

- Tem sim, gigi não deixou ninguém comer. - Ele fala sorrindo me fazendo sorrir também.

Entro e vejo que ninguém estava na sala e olho pra Cole.

- Cadê a galera? - Pergunto olhando pros lados.

- Estão no quintal.

- Ah sim. Bom, queria conversar com você sobre..

- Sobre o beijo? Certo, podemos sentar e conversar como adultos. - Ele se sentando no sofá me fazendo sentar ao lado dele.

- Pode começar. - Ele fala.

- Na verdade, eu nem sei por onde começar. Eu beijei você e eu estou ciente disso, eu não queria que aquele beijo significasse algo pra você e muito menos pra mim, mais eu sei que significou pra ambas. E talvez você esteja certo, talvez todos estejam certo, talvez a gente realmente pode dar certo novamente.
- Falo de uma vez fazendo ele ficar parado sem dizer nada.

- Olha, é melhor você fal.. - Antes que pudesse terminar a frase, sinto seus lábios nos meus.

Céus, aquilo estava tão bom, fiquei surpresa no começo, mais apenas continuei como se aquilo dependesse da minha vida.

"O que poderíamos ter sido?
O que deveríamos ter sido?
Se eu não tivesse, se eu não tivesse
com alguém?"

Talvez eu estivesse prestes a descobrir o que eu e ele poderíamos ter sido no passado.

- Pode ser passar décadas, não cansarei de te beijar e sempre vou ter a mesma reação. - Cole me puxa para seu colo.

Dou um sorriso de lado pro garoto. - Somos dois então.

- Podemos ficar aqui pra sempre? - Ele pergunta me fazendo rir e negar.

- Infelizmente não, temos logo que ir pro quintal antes que alguém venha aqui. - Me levanto de seu colo.

Vou primeiro para o quintal e vejo a galera sentada em uma rodinha conversando.. E claro, fumando e bebendo

- lá vem ela, Kendall Jenner. - Gigi fala gritando, ela provavelmente já estava meio bêbada.

- Porque demorou tanto vadia? - Kylie fala sentada no colo de Travis.

- E cadê o Cole? - Justin fala.

- Seu marido só abriu a porta pra mim e subiu as escadas. - Minto. Eu era tão boa nisso.

- Vamos, sente aqui e Zayn, pegue uma pizza pra Kenny. - Gigi ordena fazendo Zayn levantar e pega as pizzas pra mim que agradeço a ele.

- Uau, devo admitir, vocês arrasaram nisso. - Como um pedaço.

- Agradeça a mim né, porque eu que dei as ordens, se não eles tocariam fogo na cozinha do Cole.

- Falando nele, cadê ele? - Zayn pergunta fazendo Cole aparecer.

- Estou aqui. - Cole se senta ao meu lado.

- Bella está me ligando, se juntem pra ela vê vocês todos.- Gigi fala alto fazendo todos se juntarem e gritarem o nome de Bella quando Gigi atende a garota.

- Que saudades de vocês. - Ela fala sorrindo.

- Não esta nada, se tivesse teria vindo pra LA. - Tyler fala.

- Não deu gente, tava no negócio de cavalo. - Bella fala.

- É né, porque depois que a bonita virou namorada de vaqueiro, só sabe disso. - Kylie brincava fazendo todos nós rirmos.

- Nem vem com essa Kristen, eu sempre gostei, mais agora que tenho um namorado vaqueiro, ajuda mais ainda. - Bella fala ainda rindo. - Só liguei pra vê os rostinho de vocês mesmo, tô pensando em ir pra LA amanhã.

- Venha irmã, você fica na casa do Cole junto comigo e com o Zayn.- Gigi diz.

- Minha casa virou hotel agora? - Cole brinca fazendo a gente rir.

- Virou sim. - Zayn fala.

Gigi desliga a ligação.

Quebra de tempo.

Já estava tarde e todos nós estávamos indo embora, menos gigi e zayn que estavam ficnaod na do Cole.

Fui a última a sair e vejo Cole atrás de mim.

- Vim me despedir de você. - Ele fala sorrindo me fazendo sorrir e abraça o mesmo.

- Ah bom. Amanhã podemos fazer algo juntos? Sem ser algo público, não quero paparazzi e fofoca no pé do meu ouvido, e pior, o Benito no pé do meu ouvido. - Falo olhando pro garoto.

- Você ainda não terminou seu lance com ele não é?

- Não, mais juro que quando ele chegar de turnê eu termino, não se preocupa.

- Ok.. podemos ir pra fazenda da minha família, que tal? Não tem ninguém lá e eu sei que você gosta de animais e campo. - Ele fala sorrindo me fazendo sorrir e concorda rapidamente.

- Seria incrível, amanhã você me busca em casa as 10hrs da manhã, certo? - Pergunto fazendo ele concorda.

- Certo. - Ele fala sorrindo e me beija.

- Boa noite Sr Maybank. - Brinco

- Boa noite Mrs Jenner. - Ele fala me fazendo rir.

Me despeço mais uma vez de Cole e saio da mansão do mesmo, entrando no meu carro e indo para minha casa.

Devo admitir que estou tão aliviada e leve, parece que era esse conforto que estava procurando a anos. Talvez Cole Maybank realmente fosse meu porto seguro e talvez eu fosse o dele também.

N/A: com certeza você também é o do Cole, Kendall. Os dois estavam com pressentimento bom e de paz, estavam feliz de tentar algo novamente e fazer da certo dessa vez. Sem joguinhos, com maturidade e honestidade.

Autora: Como ces tão?

Goosebumps (Kendall Jenner)Onde histórias criam vida. Descubra agora