Pov: Cole Maybank.
E lá estava eu no studio ao lado do Eminem, eu sei qu3 havia tido que iria ficar calado e na minha. Mas porra, o maluco comentou emoji de apaixonado na foto da minha garota.
— Eu vi um comentário falando assim "Maybank podia fazer uma músicas dando referências as "10 coisas que eu odeio em você" Aquele filme sabe? — Eminem olha pra mim que concordo.— Acha que possamos fazer isso? Algo como "eu odeio o jeito que você anda, odeio o jeito que você se veste, odeio o jeito que você fala." Achei bom. — Escrevo no caderninho.
— Me sinto o meu eu de antigamente te ajudando nisso. — Eminem ria ao meu lado.
— Acredite, não é só você que está se sentindo assim.
Talvez isso seja imaturidade? Mais que se foda, não tava paciência nenhuma pro Benito, e a música tava sendo a maneira de eu descontar minha raiva dele.
Quebra de tempo.
Eu passei o dia todo no studio e já finalizei a música, faltava apenas 2 minutos pra lançar e Eminem estava mais animado que eu.
— Issoo, já está no ar. — Eminem olhava para o computador.
— Ótimo, tô me sentindo até mais leve depois de cantar. — Me levanto. — Tô vazando já.
— Ok, eu fecho o studio.
— Obrigada por me ajudar. — Digo sincero pro mesmo que sorrir.
— Sem sentimentalismo. Sempre vou tá aqui, você é como um filho pra mim, pirralho. — Ele fala me fazendo sorrir.
— Você não disse "nada sem sentimentalismo" — Rio fazendo ele rir junto.
Sai do studio e fui direto pra casa, Kendall já havia chegado da viagem logo cedo e a mesma me convidou pra um jantar que teria na casa da mãe dela. Eu só sei que estava ferrado, quando Kendall fosse vê a música ela iria me matar, eu sei que ela disse que não queria prolongar mais essa briga com Benito, mais eu juro que tentei ficar calado, mais o cara não colaborava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goosebumps (Kendall Jenner)
RomanceOnde Kendall Jenner e Cole Maybank veem que os sentimentos do passado estavam vindo atona novamente.. O que será que iria dar?