Pov: Cole Maybank.4 meses se passaram..
Bom, nesses 4 meses aconteceram algumas coisas, como o nascido da Cherry Bieber, a garota era a mistura perfeita do Justin e da Hails. Kendall já estava com 7 meses e obviamente já tínhamos descobrido o sexo do bebê e seria uma menina, admito que sempre quis ser pai de menina. E por último e o mais pior, tinha uma louca obcecada por mim que eu já havia ficada a um bom tempo atrás e agora ela sempre vai em todos os meus shows, tenta invadir meu camarim, me manda mensagem todos os dias e pra piorar tinha conseguido meu número e ainda fica mandando indireta pra Kendall.Pior que kendall não podia se estressar, seria péssimo pro Bebê e ela já estava tirando a minha paciência e da Kendall.
— Essa vaca não cansa não? Já é a terceira indireta do DIA que ela posta. — Kendall fala irrita me mostrando.
Instragram.
Storys@JulieBlaker
Legend: meu homem? @ColeMaybank.
Instragram off.
-
— Ser fã é uma coisa, agora ser obcecada e vadia? Já é outra. Se fosse só isso tudo bem, a idiota fica mandando todo dia indireta pra mim e me xingando e falando coisas sobre nossa filha que nem se quer nasceu. Dê um jeito nessa louca, Maybank. — Kendall fala saindo do quarto.
O que eu poderia fazer? Já havia mandando a louca parar de perseguir a gente.
Odeio o fato que isso tá afetando a gente, Kendall não estava nem aí no começo, porém a garota começou a falar da nossa filha, aí entramos em contato com ela que íamos denunciar se ela falasse mais algo, adiantou de algo? Obviamente que não. Isso tava me matando.
Saio do quarto e vou para o quintal. Me sento na cadeira confortável que tinha lá e puxo um baseado acendendo o mesmo.
Puxo o ar e solto. Eu realmente tava precisando relaxar a mente.
Quebra de tempo.
Estava no studio do Eminem conversando com o mesmo sobre as coisas que estavam acontecendo recentemente.
— Eu já teria mandando matar essa vadia. — O mesmo fala dando de ombros me fazendo rir.
— Não cheguei a esse ponto, mais se ela estressar mais a Kendall, pode apostar que ela chega nesse ponto.
— Por isso que gosto da Kendall, e olha que eu não gosto de quase ninguém.
— O clima lá de casa tá horrível, essa mulher conseguiu desestabilizar o meu relacionamento. — Falo suspirando.
Eminem se senta ao meu lado e me olha.
— Sentem e conversem que nem adultos. Vocês meio que brigados por causa dessa mulher não vai ajudar em nada. Olha Maybank, eu fui um filha da puta com a minha ex esposa que é mãe dos meus próprios filhos, a gente vivia em um relacionamento tóxico e brigávamos que nem loucos e nos machucavamos, era sempre um vai e voltar e isso afetou bastante a Hailee, então não deixe que isso afete a filha de vocês que nem nasceu agora, Kendall precisa de paz e você precisar tomar providências com essa mulher.
— Desde quando você virou psicólogo?
— Vai a merda Cole. — Ele fala me fazendo rir.
— Mas você tem razão, vou falar com Kendall quando eu chegar.
Pov: Kendall Jenner
— Kendall você precisa tomar providências sobre isso, já está ficando sério. — Minha mãe fala me fazendo bufar.
— Mãe eu preciso de paz, porém se ela abrir aquela boca pra falar de Audrey novamente, eu caço ela nem que seja no inferno.
— Uhu, ela postou outra indireta. — klhoe fala.
— Já é a terceira vez só hoje, nem tô surpresa.
— Ixi, falando que o seu homem é o homem dela. Amiga reaje. — Klhoe fala estalando os dedos me fazendo rir.
— Não tem muito o que eu fazer, quero vê até onde ela vai. Mais quando eu me manifestar, acredite, até ela vai ter pena dela mesma.
— Uii, vives Scorpions no arr. — Kylie fala.
— Já denunciei ela, falei pra mesma que a gente se vê no tribunal e nem venha dizer "mãe falei pra deixar queito." Ninguém mexe com minhas filhas e meus netos. — Minha mãe fala me fazendo ficar calada.
Depois de sair da casa da minha mãe, fui direto pra casa, nem sabia se Cole havia chegado ou muito menos iria dormir aqui, a gente tinha discutido a semana quase toda.
Abro a porta e não vejo ninguém, nem mesmo o Pyro.
Caminho até meu quarto abrindo a porta dando de cara com Pyro e Cole deitados dormindo agarrados.
Não aguento com a cena e deixo um sorriso escapar.
Depois de eu tomar meu banho e vesti um pijama confortável. Vou em direção a cama deitando devagar e afastando Pyro um pouco que abre os olhos me olhando.
— O que foi? Você tá pegando o espaço quase todo da cama com seu pai. — Falo pro cachoro que me olhar entortando a cabeça me fazendo rir baixo.
Me ajeito na cama e Pyro se aproxima de mim deitando devagar em cima da minha barriga.
Minha família.
Autora: Perdão pelo capítulo pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goosebumps (Kendall Jenner)
RomanceOnde Kendall Jenner e Cole Maybank veem que os sentimentos do passado estavam vindo atona novamente.. O que será que iria dar?