021

674 66 12
                                    

Pov: Cole Maybank

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Cole Maybank.

Era domingo e a gente ainda estava na fazenda de Gigi e do Zayn, iríamos apenas amanhã cedo.

Antes de tudo eu iria bater um papinho "amigável" com Benito, descobrir que ele ainda estava em NY. Ou seja, seria o momento perfeito, dei uma desculpa que iria resolver algo. Eu já tava em frente ao hotel, só estava pensando em como eu iria conseguir ter contato com o garoto.

Saio do carro e entro no hotel. Vou em direção a recepção e olho pra carinha que me olhava surpreso.

— Oi, boa noite. Queria saber em que quarto Bad Bunny está hospedado, Poderia me dizer? — Falo olhando sério pro cara.

— A..ah.. Col.. que dizer, Sr Maybank, não posso lhe dizer essa informação, é privada. — O cara fala.

— Entendo sim, mais eu não sou estranho não é? Você me conhece, sou o Cole Maybank,  não é como se eu fosse ameaçar o Bad Bunny. — Dou um sorrisinho

— Claro, Claro.. ele está no nono andar, o número do qusrto é o 465. — Ele fala me fazendo da um pequeno sorriso de resposta.

Vou em direção ao elevador e aperto o andar que o cara havia me informado.

Pego meu celular e vejo algumas mensagens e chamadas perdidas de Kendall, ela teria que esperar agora.

Saio do Elevador quando o mesmo abre e ando em direção ao quarto até vê o qusrto onde ele estava hospedado, ótimo.

Bato duas vezes e o mesmo abre, ele parecia estar surpreso em me vê.

— O que quer? — Ele fala sério.

— Quanta má educação, nem um boa noite primeiro? Poxa.. — Falo dando uma sorrisinho de lado.

— Fala logo, ou eu chamo a segurança.

— Sua ameaçar é uma droga, mais a minha vai ser boa, prometo. Acho que você sabe porque estou aqui, bom.. se não souber, deixe que eu refresque sua memória. Você chamou a Kendall de vadia e ainda fica correndo atrás dela e comentando nas coisas dela, não acha isso problemático? Melhor vê isso no seu psicólogo, ou os psicólogos do Porto Rico são ruins? Se quiser te recomendo um ótimo. — Falo vendo o mesmo fechar os punhos.

Quem deveria fechar os punhos aqui sou eu.

— Não quero que responda o que eu vou falar aqui, mais você vai ser obrigado a entender. Deixa a Kendall em paz, se eu vê você insistindo nessa merda de novo, eu juro que eu acabo com sua carreira de merda. — Vejo ele rir.

Goosebumps (Kendall Jenner)Onde histórias criam vida. Descubra agora