006

663 68 4
                                    

Pov: Cole Maybank ——————————//—————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov: Cole Maybank
——————————//—————————

Eu estava me arrumando pro aniversário de Justin. Eu olhava pro meu closet tentando achar um outfit chave pra eu usar e pego uma jaqueta personalidade, uma regata preta por baixo e uma calça jeans larga. Eu saio de casa e vou em direção a minha garagem escolhendo qual carro iria usar.

— Ferrari? Lamboguini.. que sabe, esquece, vou de Mercedes mesmo.
— Falo pra mim mesmo enquanto entro no carro.

Passo o caminho todo cantando algumas músicas do rádio até chegar na festa de Biebr que seria na casa deles, era apenas prós mais íntimos, e pensa que antes ele fazia festas por motivos nenhum e convidava LA toda.

— Maybank chegou. — Tyler vem até mim me abraçando.

— Eai cara, já tão bebendo sem mim? Isso pode se considerar como traição em. — Vejo Zayn, Travis, Jaden e Tyler bebendo.

— Você demorou um pouco e a gente não resistiu. — Zayn dava de ombros.

Olho pro lado e vejo Hailey apoiando a cabeça em Kendall que estava tomando uma garrifinha de água. Vou até elas.

— Cade meu marido, Hailey? — Me referindo a Justin fazendo Kendall e Hailey rirem

— O nosso marido está pegando um suco pra mim, porém ele está demorando, provavelmente ele tá cumprimentando os convidados. — Hailey suspira.

— Kendall não está bebendo? — Olho para a mesma

— Ela me obrigou a não beber. — Kendall olha para Hailey que dá um sorriso, me fazendo rir.

— Que acompanhar a gente também Maybank? — Kendall diz se revirando a bebida.

— Porque não? Tô dirigindo mesmo. — Falo fazendo Kendall ficar surpresa, afinal ela pensava que iria recusar.

— Gente.. eu vou atrás do Justin, jaja eu volto. — Hailey sai, fazendo assim fica apenas eu e Kendall.

— Bom.. Como vai a vida de Modelo? — Quebro silêncio terrível que estava.

— Está indo, não tô muito na modelagem, tô mais focada na 818, e você com seu álbum?

— Tá indo também, vou lançar ele depois de amanhã.

— Creio que deve está animado em? Principalmente seus fãs,  faz anos que você não lança um álbum.

— Você nem imagina, meus fãs me xingam todo dia e fazem questão de jogar na minha cara perguntando " você ainda é cantor?" — Reviro os olhos fazendo Kendall rir. Eu gostava da risada dela, eu gostava do sorriso dela, eu gostava de conversar com ela, eu gostava do toque dela, eu gostava de tudo nela.

— Vou aproveitar que Hailey não tá aqui e vou tomar um pouco de bebida. — Kendall pega um short.

— Você não está nessa de não tomar bebida álcoolica? Até eu entrei nessa.
— Digo brincando.

Goosebumps (Kendall Jenner)Onde histórias criam vida. Descubra agora