023

612 56 7
                                    

Pov: Cole Maybank

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Cole Maybank.

Já havia se passado uma semana e eu já tinha entrado em turnê, o próximo show que eu faria seria no Brasil, devo admitir que tava animado, todos os shows que já fiz no Brasil foram fodas, o público de lá era Bizzaro.

Kendall também estava me acompanhando,  a garota disse que já tinha ido pro Brasil a trabalhos, mais não chegou a conhecer o lugar direito, ou seja, meu trabalho era fazer ela aproveitar pelo menos um pouco do país.

Eu e Kendall estávamos convencendo Hailey e Justin para vim pro Brasil, afinal, Hailey tinha descendência Brasileira.

— Uau, aqui é quente viu. — Kendall fala enquanto a gente sair do jatinho. — Mais é lindo, temos que ir na praia urgente. Ouvir dizer que são as melhores.

Vejo a animação de Kendall me fazendo sorrir.

— Vamos sim, meu show é amanhã a noite, podemos aproveitar. O bom daqui também é que não tem paparazzi igual nos EUA.  — Falo vendo Kendall abrir um sorriso bem maior.

Realmente era um alívio saber disso, paparazzi era um pé no saco de qualquer celebridade.

Quebra de tempo.

Liguei agorinha pra Hailey,  talvez ela disse que viria mais o Bieber, e que era pra gente experimentar urgente a comida do Brasil.  — Kendall fala me fazendo rir.

— Eu já experimentei quando vim aqui, é comprovo que é a melhor comida do mundo, primeiro a comida da M'dear, claro. — Falo fazendo Kendall rir.

— Ótimo, então vamos? Estou com fome. — Kendall fala me fazendo concorda e vesti alguma camisa.

Céus, aqui era calor demais, havia me esquecido o quão calor era, não que LA também não seja quente, mais o Rio conseguiu ultrapassar isso.

Kendall e eu pegamos o elevador e formos pra algum restaurante que Hailey havia indicado.

— Podemos pedir feijo-a-ada, acho que é assim que se fala. — Kendall fala tentando pronunciar me fazendo rir.

— Ehh.. eu também acho. — Falo ainda rindo.

Entramos no Restaurante recebendo olhares de todos sobre nós, alguns já iam pegando o celular pra grava e outros apenas olhavam chocados.

A gente estava sem segurança, o que era uma péssima ideia, porém a gente queria apenas curtir, e depois iríamos ligar para algum segurança pra acompanhar a gente.

— Como iremos pedir? Eu pego o tradutor do celular. — Kendall fala.

Concordo pra garota. A gente era tão burro que nem trouxemos a tradutora que meu empresário havia arrumado pra gente.

— Talvez eles falam inglês. — Falo pra kendall pra concorda.

— heyy, vocês falam inglês? — Vejo Kendall falar com o garçom que olhava pra gente hipnotizado. — Ahm.. moço?
— Kendall fala novamente.

Goosebumps (Kendall Jenner)Onde histórias criam vida. Descubra agora