Na Páscoa.N/A: todos estavam esperando o discurso de mama Kris, para depois eles comerem.
— Eu estou realmente muito feliz que todos vocês estejam aqui, é sempre gratificante vê a casa cheia de gente assim, não só a família, mais também os amigos. — Kris sorria estendendo sua taça.
— A gente te ama Mama Kris. — Travis grita fazendo todos rirem.
Quebra de tempo.
Pov: kendall Jenner
—————————//——————————— Benito ainda vai vim? — Kylie pergunta olhando pra mim.
— Vai sim, ele disse que já estava chegando. — Vejo o horário no meu celular.
Vejo Hailey vindo em nossa direção ao lado de Gigi e Bella.
— O Benito chegou, Kenny — Hailey me olha fazendo eu me levanta e ir onde ele estava, ele deveria estar perdido, afinal, ele não conhecia ninguém ali.
Vou até onde Hailey falou que ele estava e o vejo conversando com minha mãe, céus, porque logo minha mãe?
— Benito, que bom que chegou — Abraço o mesmo que sorrir me abraçando de volta.
— Estava lhe procurando, não conhecia ninguém. — Ele fala com seu sotaque.
Vejo o resto do grupinho vindo em nossa direção. Era tão óbvio o olhar de todos sobre nós, eu não havia contato pra ninguém sobre o meu lance com o Benito, a não ser para as meninas, e claro que todos haviam olhado as fotos que os paparazzi tinham tirado minha e dele.
— O que ele tá fazendo aqui? — Escuto a voz de Justin e depois vejo Hailey o mandando calar a boca.
— Gente esse é o Bad Bunny, vocês com certeza conhecem ele, mas o nome dele é Benito. Espero que recebem ele bem, pois ele é um amigo meu. — Sorrio olhando prós meus amigos que concordam, mas ainda consigo ver as caretas de alguns..
Pov: Cole Maybank
————————–//—————————Estava sentado jogando baralho com Zayn, Travis, Justin, Tyler e Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goosebumps (Kendall Jenner)
RomanceOnde Kendall Jenner e Cole Maybank veem que os sentimentos do passado estavam vindo atona novamente.. O que será que iria dar?