Capítulo 1

165 10 0
                                    


Acordo com o barulho do despertador olho ja são 06:00 horas , me levanto vou tomar o meu banho, faço minha higiene matinal, vou ao meu closet , arruma min
ha roupa para ir para o trabalho.

Gabriela-Jullye me ajuda a escolha a minha roupa hoje é meu primeiro dia eu tenho que estar impecável.

Jullye-a Gabriela você quase me matou do coração achei que era algo importante você me acordou para isso?

Gabriela- É uma coisa importante sua tosca eu tenho que está apresentável no meu primeiro dia de trabalho não concorda?

Jullye-Aff ja que me acordou nao custa nada te ajuda.

Depois de experimentar tanta roupa acabo opitando por, uma saia preta acima do joelho bem colada que valoriza minhas curvas, uma blusa social branca um pouco transparente, e um salto também preto, e uma maquiagem básica pro dia. Corro para a cozinha tomo um café super rápido , escovo os meus dentes , e saio em disparada pra a garagem estou super atrasada.

Jullye- Tchau sua chata.

Gabriela-Eu também te amo.
O trânsito hoje nao esta ajudando muito não , no meu primeiro dia de trabalho ja vou chegar atrasada, finalmente depois de 2 horas eu chego na Mic House, vou direto pra minha sala, achando que ia me escapa de leva um chingo no primeiro dia quando a porta abre e vem uma morena até bunita falando que o Erick está a minha espera na sua sala, meu coração quase sai pela boca, Erick é meu chefe como eu nao tinha o visto pessoalmente eu estou bastante nervosa, eu caminha até a sua sala bato na porta e logo ele me da permissão para entra.

Gabriela- O senhor mandou me chama ?
Omg quando eu vejo aquele homem maravilhoso na minha frente eu ja fico paralisada , minhas pernas ficam super bambas , perco as palavras.

Erick- Mandei sim, era pra conhecer você por que afinal, você é minha secretária então preciso conversa e saber mais a respeito de você.

Gabriela- É claro senhor .

Erick- Sem formalidades , pode me chama apenas de Erick.

Gabriela- Como queira.

Erick- Então estou com um pequeno questionário, espero ter todas respostas , sem questionamentos.

Gabriela-Sim senhor

Erick-Então vamos la, quantos anos tem?

Gabriela-18 anos.

Erick-Hum, você tem disponibilidade para viagens?

Gabriela- Tenho sim.

Erick-Faz aniversário quando?

Gabriela-19 de fevereiro.

Erick- Você fala quais idiomas?

Gabriela-Francês, Espanhol e Inglês.

Erick-solteira?

Gabriela, quando ele perguntou se eu estava solteira , eu logo pensei , isso nao era da conta dele , por que é tão importante ele saber disso.
Porque o Senhor quer saber se sou solteira?

Erick- Voce lembra no começo da nossa conversa que eu iria fazer uma pequeno questionário mais sem , questionamentos?

Gabriela-Me desculpa Senhor.

Erick- Entao afinal , solteira ou não?

O diário de Belli!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora