Capítulo 27

50 2 0
                                    

1 Mês depois

Finalmente o grande dia chegou nem acredito que vou me casar com o Mat,passamos por tantas coisas juntos e finalmente vamos nos casar.

-Gabriela minha filha vamos já está mais que atrasada.

Respirei fundo e dei uma última olhada no espelho peguei meu buquê de flores e fui em direção ao jardim de casa onde acontecerá a cerimônia.

-Fica calma vai dar tudo certo-Meu pai disse e me deu um beijo na testa.

Segurei em seus braços e comecei a dar leves passos pelo tapete vermelho enorme que cobria o chão e la estava ele lindo vestido em um terno preto que o deixava ainda mais sexy, veio até mim e me deu um beijo na testa e um abraço em meu pai.

Ocorreu tudo as mil maravilhas depois de falarmos o famoso Sim fomos todos para o salão de festa que estava lindo com a decoração que eu escolhi,todos estavam alegres e felizes dançando ao som de Henrique e Juliano.

-Finalmente casados meu amor-Falou Mat meu abraçando.

Meu marido gostoso.

-Não vejo a hora de irmos para nossa lua de mel e fazermos nosso filho.

Deixa de ser tarado seu bobo,uma coisa de cada vez.

Ficamos dançando por um bom tenpo ate que deu a hora irmos para nossa queria lua de mel,fui ate meu quarto e coloquei um short cintura alta meio desfiado e uma cropped preto e um salto alto,desci com minhas malas e Mat me ajudou a coloca-las no porta malas,nos despedimos de todo mundo e fomos rumo a Buzios onde descidimos passar 1 semana em um risort maravilhoso.

3 meses depois

-Parabens aos mais novos papais.

Meu mundo parou naquele instante quando o medico falou que eu estava gravida,Mat não conseguia conter sua alegria e eu ja chorava rios.

-Eu sou o homem mais feliz deste mundo,muito obrigada meu amor por me dar esse presente.

-Bom você ja esta com 2 meses de gestação e ja pode começar a fazer seu pré natal.

Ficamos discuntindo mais algumas coisas com o medico e depois fomos embora chegamos na casa dos meus pais onde estavam tambem os pais do Mat todos aguardando anciosos.

-E ai o que o medico disse-Falaram em unisono.

Ele disse que estou gravida de 2 meses.

Mais foi uma festa e tanto,ja ate começaram a escolher os nomes,todos estavam bastante felizes sem exceção,quando foi chegando a noite eu e Mat resolvemos ir para casa como era no mesmo condomio fomos apé mesmo,fui chegando em casa indo direto tomar um banho estava super esgotada,depoia de banho tomado e dente escovado coloquei uma camisola e me joguei na cama e em seguida o Mat tambem se deitou e ficou alisando minha barriga até pegarmos no sono.

7 meses depois

-Faz força Gabriela.

Eu fazia o maximo de força que conseguia estava sentindo uma dor insuportavel estava quase desistindo quando ouvir o chorinha da minha pequena Shoppie,quando finalmente peguei minha filha no colo e vir seu rostinho me esqueci de toda dor,ela parecia um anjo com seus pequenos olhos verdes esmeralda.

-Ela ela tao linda meu amor,se parece com você-Falou mat com os olhos lacrimejados.

Ela parece um anjo de tao perfeita.

As horas foram passando e começou a chegar as visitas,meus pai,pais de Mat e meus irmaos,todos ao mesmo tempo ,todos babando naquele novo anjo que chegou para iluminar para sempre nossa familia,nos juntamos e tiramos uma foto.

Hoje posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo,tenho um marido maravilhoso,uma filha linda e uma familia perfeita,o que mais posso querer,acho que nada,minha vida finalmente esta completa!!!

The end

Obrigada a todos que leram e curtiram,não fiz um livro na esperança de ter varias vizualizações,curtidas ou ate mesmo comentarios,foi apenas um passa tempo mais mesmo assim obrigada a todos e leem meus outros livros bjss

O diário de Belli!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora