Capítulo 7

36 6 1
                                    

Jullye~~~
Nossa quando Erick falou daquela maneira com Beli ,eu quase nao acreditei , me deu uma vontade de voar no pescoço daquele maldito como ele teve coragem de tratar ela daquela maneira como se ela fosse uma qualquer.

Jullye - Amor seu irmão é um grande idiota.

Eliote-Eu vou atrás dele pra mim saber o porque dele ter tratado ela desta maneira.

Jullye - Vai mesmo e fala praquele idiota para ele nao coloca mais os pés dele aqui em casa.

Eliote~~~

Erick espera, porque você tratou a Beli daquela maneira mano?

Erick - Eliote você sabe que eu nao gosto dessas coisas de namoro, eu nao sirvo para ter uma relação com ninguém principalmente com a beli que é uma menina maravilhosa diferente de todas que eu ja fiquei , e eu não quero magoar ela , por isso eu fiz aquilo.

Eliote - Mano nada justifica a sua atitude em relação a ela, era só ter chamado ela de canto e ter aberto o jogo, não precisava ter feito aquilo ainda mais na minha frente e da Jullye, você fez muito errado mano na boa.

Erick - Você tem razão mandei mal com ela,eu vou ir la me desculpar com ela.

Eliote - Melhor não ela ta muito chateada com você, deixa para amanhã ou manda uma mensagem.

Erick - Eu vou nessa então.

Eliote - falow então.

Gabriela
Como eu pode ser tão estúpida a ponto de deixa ele fazer isso comigo meu deus , como eu pude achar que ele estava gostando de mim ou que iria querer algo mais sério.

Jullye - Beli nao fica assim, ele nao merece suas lágrimas.

Gabriela - Eu sei ju mais ja é tarde , eu amo esse homem .

Eliote - Beli eu sinto muito de verdade, meu irmão ele nao se apega a ninguém ,ele nunca amou , ou namorou alguém, vou te dar um concelho segue sua vida esquece meu irmão.

Gabriela - Vai ser difícil mais eu nao tenho outra alternativa não é.

Se passaram 2 meses depois desse ocorrido, e apenas me dirigia a Erick quando ele me chamava para me pedir algo, passei a tratar ele friamente.Foi dando a hora do almoço desci para o restaurante, peguei minha comida e comecei a comer , depois que terminei de comer comecei a sentir um enjôo levantei correndo com medo de vomitar ali na frente de todos mais tudo ficou escuro, a única coisa que eu me lembro foi de ter ouvido alguém me gritar.Quando acordei ja estava na enfermaria.

***Oi meu chamo Clarice.

Gabriela -Oi o que aconteceu porque estou aqui?

Clarice- Você desmaio, então te trouxeram para cá.

Gabriela - Quem me trouxe?

Clarice- O senhor erick, ele te trouxe queria ficar aqui com você mais eu tinha que fazer alguns exames com você, ai ele resolveu ir para sua sala e me fez prometer que quando você acordasse era para mim ligar para ele avisando.

Gabriela - Não por favor , não fala nada com ele , eu nao quero ter nenhum tipo de contato com ele senão o profissional.Mais eu quero saber o que está acontecendo comigo.

Clarice- Meu anjo você nao sabe?

Gabriela - Não , eu não sei de nada.

Clarice- Você está grávida.

Gabriela
Quando eu ouvi aquelas palavras eu nao acreditei, e agora o que vai ser de mim , grávida do meu chefe , o erick nunca vai aceitar essa criança e não tenho outra escolha eu nao vou fala nada para ele, vou pedir para ir embora fala que nao estou bem, fui caminhando até a sala dele bati na porta e entrei.

Erick - Beli você está bem?

Gabriela - Nao estou muito bem não , será que você pode me liberar para mim ir para casa?

Erick - Claro pode ir, mais o que a Clarice disso que é.

Gabriela - Nada demais erick, com licença.
Sair batendo a porta, deixando ele plantado sem entender nada.

O diário de Belli!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora