Acordei olhei as horas já eram 10 : 30 da manhã, levantei correndo e fui tomar um banho rapidinho, fui ate meu closet vestir uma blusa curta de preta com bolinhas brancas, uma saia vermelha e um salto alto fechado preto.Desci para a cozinha e todos já estavam sentados tomando café.
Gabriela - Bom dia família linda.
Mãe-Beli minha filha você durmiu aqui em casa?
Gabriela - Durmi sim mamãe.
Mãe-Uai filha por que não falou nada.
Gabriela - Queria fazer uma surpresa para vocês.
Abracei meus irmãos que ja tinha tempo que não os via,eu tenho mais 3 irmãos, Júlia,Diego e Tomás, e eu sou a caçula.
Tomás-Beli estavamos morrendo de saudades sua pirralha, abandonou a família.
Gabriela - Lógico que não gente eu só estava muito ocupada e sem tempo mais agora tudo vai mudar, gente eu tenho uma novidade para contar para vocês.
Pai-Que você está grávida filha?
Gabriela -Papai como sabe.
Pai-Minha filha é só olhar para essa sua barriga já está começando a aparecer já.
Gabriela -Pois é família é isso mesmo eu vou ser mamãe.
Todos vieram me abraçar me dando os parabéns, mais agora tenho que contar que não é de Mateus que estou grávida.
Mae-E o Mateus como está com essa notícia.
Gabriela - Mãe é ai que ta o problema, o filho que estou esperando não é de Mateus.
Mãe-Como assim minha filha e é de quem, e o Mateus ja sabe disso?
Gabriela - Mae não vale a pena vocês saberem de quem é, Mateus está sendo maravilhoso comigo desde o momento que ficou sabendo da minha gravidez aceitou numa boa.Agora família eu já dei a notícia vamos deixar o lado ruim para la e curtir o momento bom,eu estou super feliz com meu bebe e com o Mateus.
Mãe-Filha se você está feliz nós também estamos.
Gabriela - Que bom mamãe.
Depoia de tomar café fui até meu quarto para mandar uma mensagem para Mateus.
Mensagens whatsap on
Gabriela - Amor bom dia, como está?
Mateus - Bom dia minha princesa estou bem e voce?
Gabriela - Estou bem, já contei a notícia para minha família,eles aceitaram bem só que queriam sabe de quem é o bebe já que eu disse que não era seu.
Mateus - Bom amor eu vou contar para minha família também, mais eu queria conversar a respeito disso com você.
Gabriela - Pode falar amor.
Mateus - Mais quero conversar pessoalmente, bou aproveitar que todos estão na mesa para tomar café e vou falar para eles,depois vou ai na casa dos seus pais para te busca para levar para sua casa, bj, princesa.
Gabriela - Ta bom amor também precisi conversar com você, bj.
Mensagens whatsapp of
Mateus
Caminhei até a mesa e me sentei,pai, mãe preciso conversar uma coisa com vocês.Mae-pode falar meu filho.
Mateus - Bom, a Beli está grávida.
Mae-Eu vou ser a vo meu filho que notícia boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Belli!!!
RomanceConta a história de Gabriela Haddad uma jovem de 18 anos que ve sua vida muda completamente quando descobre que está grávida de seu chefe, achando que seria fácil ela nao sabe o que espera pela frente, grandes problemas e complicações.