Acordei e Mateus dormia feito anjo, lembrei o que tinha acontecido e comecei a chorar sem para e acabei acordando o Mateus.
-Amor fica calma tudo vai se resolver.
Eu vou matar o erick Mateus eu vou acabar com a vida dele, igual ele acabou com a minha, aquele desgraçado.
-Amor olha pra mim, você não vai fazer nada disso você vai se acalmar,eu sei que o que aconteceu foi muito sério mais por favor fica calma.
Eu perdi meu filho Mateus, a coisa mais preciosa que uma mulher pode ter.
-Princesa a gente vai se casar e nós vamos ter nosso filho .
Antes que eu pudesse falar alguma coisa o médico entrou e disse que eu tinha visitas e logo passou o erick pela porta e ficou paralisado me observando.
Oque você ta fazendo aqui seu desgraçado-Falei meia alterada.
-Gabi meu perdoa eu não fiz por querer, foi você que se desequilíbro e caiu eu não tive culpa.
Chega Erick você acabou com a minha vida,você tirou de mim uma parte doque nós vivemos, some da minha vida de uma vez por todas, chega de me causar dor e sofrimento vai viver sua vida pra la e me deixa viver a minha em paz.
-Você tem certeza disso?
Nunca tive tanta certeza na minha vida, agora se retire por favor.
Ele se despediu e saiu, melhor assim agora vai começar uma nova jornada na minha vida, vou me casar e ser feliz ao lado de uma pessoal que me ama de verdade.
-Bom o médico disse que você já pode ir para casa vamos?
So se for agora-Falei me levantando com calma.
Me troquei e depois de ter ouvido as recomendações médicas,nos dirigimos ao carro e fomos para minha casa, minha família estava toda me aguardando depois de conversamos bastante sobre os preparativos do casamento fui para meu quarto descansar um pouco e Mateus me acompanhou, ja fui chegando e me jogando na cama.
-Bom vou olhar com o padre amanhã então.
Não vejo a hora de me casar com você meu amor, você desde que te conheci vem sendo maravilhoso comigo, sempre me entendendo e compreendendo.
-Eu te amo Gabi muito mesmo.
Eu também te amo muito.
Ainda ficamos batendo papo mais um tempinho e depois fomo tomar banho,me sequei e vestir uma langierir rosa e uma camisola também rosa, e o Mat ficou apenas de cueca nos deitamos ficamos conversando até ambos pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Belli!!!
RomanceConta a história de Gabriela Haddad uma jovem de 18 anos que ve sua vida muda completamente quando descobre que está grávida de seu chefe, achando que seria fácil ela nao sabe o que espera pela frente, grandes problemas e complicações.