Capítulo 8

43 7 0
                                    

Fui para casa desesperada,  cheguei la Jullye ainda estava com Eliote,fui direto para o meu quarto sem trocar uma palavra se quer com ambos, me deitei na cama e desabei.

Jullye - Beli o que foi que aconteceu para você estar assim?

Gabriela -Não foi nada ju , por favor me deixa sozinha.

Jullye - Gabriela para com isso e me fala agora o que aconteceu para você chegar assim, o que aquele desgraçado fez com você?

Gabriela - Eu to grávida Ju, o que eu vou fazer agora

Jullye - Gabriela você ta louca, vocês não se previniram não,  o que vocês dois tem na cabeça,  eu não to acreditando nisso sua irresponsável.

Gabriela - Jullye para você tinha que está me ajudando , se for para fica me chingando e me criticando sai daqui agora.

Jullye - Desculpa Beli ,e agora o que vai ser, você ja contou para o Erick.

Gabriela - Lógico que não eu não vou falar nada para ele, vou cuidar sozinha do meu filho.

Jullye - Beli ele tem direito de saber, você tem que contar.

Gabriela - Eu não vou contar Ju , mais no decorrer do tempo a minha barriga vai começar aparece e se ele pergunta alguma coisa eu nao vou esconder tudo bem.

Jullye - Tudo bem Beli, vamos contar para Eliote?

Gabriela - Por mim tudo bem, só quero pedir que ele mantenha em segredo pelo menos por enquanto,  eu vou tomar um banho e ja desço para conra para ele.

Jullye - Ta bom , não demora porque ele tem que sair.

Gabriela - Ta bom.
Corri para o banheiro tomei um banho rapidinho, sequei meu cabelo, coloquei minha roupa íntima e fui procurar algo para vestir, coloquei uma um short pretinho cos alto, uma blusinha preta estampada e um salto preto, fiz uma maquiagem simples e desci para sala.

Gabriela - Bom Eliote eu tenho uma notícia para te dar.

Eliote - Qual a bomba da vez Beli?

Gabriela - Eu to grávida,do erick.

Eliote - An oque você disse?

Gabriela - Você vai ser tio.

Eliote -Beli é sério isso?

Gabriela- Muito sério.

Eliote - E o erick como reagiu quando contou?

Gabriela -Eu não contei e nem vo contar.

Eliote - Beli com todos defeitos do meu irmão ele tem o direito de saber e ele nunca iria renegar um filho você pode ter certeza.

Gabriela - Eliote eu nao quero contar pelo menos não agora por favor eu te peço segredo , foi como eu disse para JU que a minha barriga vai crescer e como eu sou secretária do seu irmão ele vai ver minha barriga e se ele vier me perguntar eu vou conta a verdade para ele, por favor respeita a minha decisão ver o meu lado se irmão piso demais na bola comigo, eu ainda estou muito chateada com ele.

Eliote - Tudo bem, mais o que você está fazendo é muito errado, mais vou respeitar sua decisão e não vou fala nada para ele.

Gabriela - Brigada Eliote, agora se me dão licença eu vou dar uma caminhada na praia to precisando pensar um pouco, tchau.

Fui andando mesmo até a praia,  me sentei na areia e fiquei observando o mar, e agora o que vai ser de mim,estou perdida,talvez eu deva ir embora morar com meus pais, ou ir para outro país e morar sozinha.Me levantei e resolvi entrar no mar ja que estava fazendo bastante calor, fiquei um tempinho no mar depois resolvi dar mais uma caminhada pela praia, já estava bastante cansada me deitei na areia e acabei adormecendo ali mesmo.

Jullye~~~
Ja estava começando a ficar preocupada com a Beli ela saiu já tem tempo e até agora nada já está muito tarde, liguei várias vezes só dava fora se área, comecei a pensar o pior.

Jullye - Será que ela foi assaltada, será que sequestraram ela.

Eliote - Calma amor não pensa no pior não,  quem sabe ela mudou de idéia e resolveu ir conversar com meu irmão.

Jullye - Liga para ele então amor.

Eliote - Vou ligar.

Ligação on.

Erick - Oi Eli , aconteceu alguma coisa para me ligar está hora?

Eliote - Por acaso a Beli está com você ai?

Erick - Não , desde a hora que ela foi embora da empresa que nao a vejo mais porque?

Eliote - É porque ela saiu daqui falando que ia da uma caminhada na praia e até agora nao chegou e ela saiu já tem muito tempo.

Erick - Vocês ja ligaram para ela?

Eliote - Claro a primeira coisa que fizemos foi isso.

Erick - Eu vou ir atrás dela.

Eliote - Ta bom qualquer coisa avisa a gente por favor.

Erick - Ta bom.

Ligação of

Erick .
Quando Eliote me falou que Beli tinha saido para ir a praia e até agora nao voltou, eu entrei em desespero não sei porque da minha reação,  talvez eu esteja gostando dela ,sei la , corri para garagem peguei meu carro e fui até a praia ,caminhei a praia quase toda atrás dela, eu ja estava bastante preocupado pensando no que poderia ter acontecido com minha pequena, só de pensar me dava um desespero tão grande, já estava quase desistindo quando avistei de longe parecia uma pessoa caída na areia corri para ver quando fui me aproximando eu vi que era a Beli , corri até ela comecei a sacudir ela.

Erick- Beli , acorda.

Gabriela - Oi o que foi,o que aconteceu?

Erick - Gabriela está todo mundo louco atrás de você.

Gabriela - Eu estava caminhando , me cansei, resolvi deitar um pouco, mais acabei pegando no sono.

Erick - Tudo bem, eu vou te levar para seu apartamento a Jullye está quase dando cria.

Gabriela - Tudo bem.

Caminhamos até o carro ,eu estava realmente cansada.

Gabriela - Erick nao precisava ter se deslocado até aqui atrás de mim.

Erick -É lógico que precisava , independente de tudo que aconteceu eu me preocupo com você.

Gabriela - Vamos parar por aqui,só me leva para casa por favor.

Logo chegamos ao meu apartamento, Jullye quando me viu logo me chingo.

Jullye -Beli, sua irresponsável.

Gabriela - Jullye nem vem, eu tava cansada resolvi me deitar e acabei pegando no sono, agora boa noite para vocês .

Se espera a resposta de ninguém eu subi correndo para meu quarto, fui tomar meu banho , vesti meu pijama, deitei na cama e apaguei.

O diário de Belli!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora