Capítulo 22

34 3 0
                                    

Como Mateus pôde ser tão grosso, e me tratar daquela maneira, sair batendo a porta do quarto e desci as escadas chorando os pais de Mateus ainda estavam na sala, passei por eles feito flash e corri para minha casa, quando cheguei apenas pedi Cida para me avisar quando o povo chegar para enfeitar o salão para o chá, e corri para meu quarto me joguei na cama e chorei ppr um instante pude cochilar acordei com alguém batendo na porta.

Gabriela - Pode entrar.

Era Mateus como ele teve a cara de pau de vir aqui depois de tudo que me disse.

Gabriela - O que você está fazendo aqui garoto?

Mateus - Beli amor me perdoa, eu não queria ter dito aquelas coisas para você, foi sem pensar, me perdoa por favor, eu não posso ficar e viver sem você eu amo muito você.

Gabriela - primeiro- coisa não me chama de Beli mais e muito menos de amor,segunda- se você nao quisesse ter falado aqueles absurdos não teria dito, você teria que ter pensado antes de ter me dito aquelas coisas,terceiro-e mais importante some da minha frente Mateus e disse que acabou, eu nao volto atras nas minhas decisões não me aparece mais aqui.

Mateus -Não faz isso comigo por favor.

Gabriela - Mateus eu disse, some daqui sai agora.

Eu disse berrando e com lágrimas nos olhos,ele saiu batendo a porta, novamente me joguei na cama e chorei,ouvi novamente o barulho de batida na porta,não acredito que é Mateus denovo.

Gabriela - Mateus eu ja disse para sumir.

Cida - Não Beli sou eu é que os decoradores chegaram estão a sua espera.

Gabriela - Cida avisa que já vou descer.

Corri para o banheiro me olhei no espelho e meus olhos estavam inchados fiz uma maquiagem para disfarçar e desci até a sala onde estava me aguardando.
Levei o pessoal da decoração até o salão de festas, pois ainda tinha que sair para o salão.

Gabriela - Cida eu tenho que dar uma saída ai vc cuida e resolve tudo ai pra mim por favor.

Cida - Pode deixar Beli.

Gabriela - Obrigada.

Subi no meu quarto peguei minha bolsa e desci a procura de Fernando.

Gabriela - Fernando tem como você me deixar no shopping ppr favor.

Fernando-Sim senhora.

Entrei no carro e demos partida, chegamos em menos de 30 minutos, desci correndo do carro pois estava um pouco atrasada, cheguei no salão ja estavam a minha espera,fiz tudo que tinha que fazer.

Fui descendo até chegar na portaria do shopping e ia ligar para Fernando mais resolvi passear um pouco na praia e avistei de longe um homem até parecido com Mateus sentado na areia fui me aproximando para tirar minha dúvida e era realmente ele, quando vi ele dei as costas e sair andando com pressa , mais foi em vão senti alguém segurando meu braço.

Gabriela -O que foi em Mateus o que você me falou não foi o bastante para você não.

Mateus - Beli por favor me perdoa eu falei aquilo tudo da boca pra fora eu juro.

Gabriela - E o que você me diz sobre você ter saído sem me avisar Mateus.

Bem na hora que ele ia responder o celular dele começou a tocar, fiquei curiosa para saber quem era.

Mateus - Beli me desculpa mais eu tenho que ir agora.

Me deu um beijo na testa e saiu sem me da direito de resposta, resolvi seguir ele.

Ele parou em frente a um Motel, eu não estava acreditando que ele ia fazer isso comigo, ele entrou no motel e fui atrás passei pela portaria e o segui sem que ele me visse, quando ele bateu na porta de um quarto e quando a Jociane abriu meu mundo desabou ele iria me trair com ela, quer dizer não estamos mais juntos mais mesmo assim seria uma traição,ele entrou e eu corri até a porta e colei meus ouvidos na porta para ouvir o que acontecia la dentro.

O diário de Belli!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora