Erick~~~
Nosso me doeu tanto tratar Beli daquela maneira, mais eu precisei,eu nao sou homem para ela , ela é linda, carinhosa, engraçado ela é perfeita, eu sou totalmente o oposto disso ela nao ia ser feliz comigo, por isso eu pedir a minha irmã para se passar como minha namorada,espero nao me arrepender disso mais a Beli merece alguém melhor que eu , eu iria fazer ela sofrer muito e ela não merece isso.
Samantha - Rick você foi muito grosso com ela não precisava de tanto.
Erick - Você não sabe o quanto me doeu ter que tratar ela desta maneira mais não tinha outro jeito, ela merece coisa bem melhor .
Gabriela
Me levantei fui até o banheiro para lavar meu rosto,meu rosto estava muito inchado, quando ouvi uma batida na porta , me lamentei ter que ir atender a porta deste jeito mais nao tinha outro jeito,quando abrir a porta vi que era Mateus todo sorridente,quando ele me viu sua expressão mudou na hora.
Mateus - Beli o que aconteceu ,porque seu rosto está todo inchado.
Gabriela - Ai Mateus.
Abracei Mateus e comecei a chorar,molhei a blusa dele toda.Mateus - Agora você vai me explicar o que ta acontecendo.
Gabriela - Tudo bem.
Contei tudo para Mateus que para minha surpresa ficou muito nervoso com tudo que eu tinha contado a ele.
Mateus - aquele idota como ele teve coragem de te tratar deste jeito.
Gabriela - Deixa isso pra la eu realmente não dou sorte com homem nenhum ja estou acostumada vamos esquecer issi.
Mateus - Só se você aceitar sair comigo hoje a noite?
Gabriela - Mateus eu nao estou preparada para este tipo de relação denovo.
Mateus - Apenas como bons amigos.
Gabriela - Tudo bem 8 horas la em casa.
Passei o meu endereço e meu telefone para ele e corri para casa ja eram 5 e meia cheguei e Jullye não estava em casa, subi para meu quarto tomei um banho, vestir meu pijama e fui comer alguma coisa e coloquei meu celular para despertar 7 horas e cochilei um pouco , acordei com o barulho do despertador subi para meu quarto e comecei a me arruma , passei uma maquiagem forte bem marcante e um batom vermelho, coloquei um vestido azul com um decote nas costas com detalhes prata e um salto nude, fiz uns cachos no cabelo , peguei minhas coisa e desci para a portaria já eram 7:55, Mateus estava estacionado o carro.
Mateus - Beli você está linda.
Gabriela-Brigada você também está.
Mateus - Obrigada, agora vamos.
Mateus~~~
Desde o dia que eu vi Beli naquela sala, eu fiquei encantado com ela, era simpática e linda, e quando eu fiquei sabendo de tudo que Erick tinha feito com ela cresceu um ódio em mim,ele era meu melhor amigo só que isso nao era uma atitude de homem sempre soube que ele era um idiota mais não a esse ponto de perda uma garota maravilhosa como beli.A noite foi ótima Beli é uma ótima companhia, divertida, inteligente e linda.Mateus - Beli muito obrigado pelo noite ótima.
Gabriela-Eu que agradeço me diverti muito como a muito tempo nao me divertia.
Mateus - Então eu vou nessa amanhã a gente se ver na empresa.
Gabriela - Você não quer subir um pouco.Mateus -Convite tentador,mais se eu subir o que vai acontecer la em cima.
Gabriela - Só subindo para você saber ue.
Dei as costas para ele e entrei dentro do prédio olhei meio para atrás e vi que ele estava vindo,quando entramos no elevador,ele me impresso contra a parede do elevador e começo a me beijar assim que chegou no andar ele me soltou, fomos em direção ao apartamento , mal abrir a porta ele começo me beijar porta a dentro, Jullye e Eliote estava olhando pra gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Belli!!!
RomanceConta a história de Gabriela Haddad uma jovem de 18 anos que ve sua vida muda completamente quando descobre que está grávida de seu chefe, achando que seria fácil ela nao sabe o que espera pela frente, grandes problemas e complicações.