capítulo 15

72 3 0
                                    

Gabriela

Eu e Mateus fomos o caminho inteiro em silêncio, chegamos no condomínio entramos e fomos em direção a minha casa, chagamos la bati na campanhia e Cida abriu a porta.

Cida - Beli entre.

Gabriela-Oi Cida.

Entramos e minha família estava toda na mesa almoçando.

Mãe -Oi filha, que malas são essas não me diga que você.

Gabriela - Isso mesmo mamãe voltei para casa.

Mãe - Que notícia maravilhosa filha.

Minha mae dizia enquanto me abraçava,minha família ficou muito contente com a notícia, lcomo estava morrendo de fome eu e Mateus aproveitamos e almoçamos com minha família,o resto da tarde foi maravilhosa,curtimos uma piscina e um churrasco para comemorar minha volta.

Mateus - Amor vamos sair para algum lugar hoje?

Gabriela - Uai amor vamos jantar fora, amor tenho que marca uma ultrasom.

Mateus - Para que dia você quer?

Gabriela - Amanhã tomara que tenha,quero saber logo o sexo do nenem para começar a compra as coisas.Vou ligar aqui agora.

Ligação on

***Consultório doutora karla bom dia.

Gabriela - Bom dia eu estou precisando fazer uma ultrasom para saber o sexo do bebe, tem genda para que dia?

***Bom temos amanhã as 3 horas da tarde está bom?

Gabriela-Sim pode ser, meu nome é Gabriela Haddad.

* * * Tudo bem está marcado senhora tenha uma boa tarde.

Gabriela - Obrigada, boa tarde.

Amanhã começa tudo de novo, ter que encontra aquele infeliz do Erick não aguento mais ver a cara dele estou pensando em pedir demissão.Fui arrancada dos meus pensamentos por Mateus.

Mateus - Amor você esqueceu que esse horário nós estamos trabalhando?

Gabriela - Estava pensando nisso agora,mais meu bebê é mais importante que tudo, quer saber amor eu não preciso desse emprego não amanhã mesmo eu me demito.

Mateus -Então não a nada me prenda mais naquela empresa, só continuei por sua causa.

Gabriela - Bobo, amor eu queria conversar uma coisa com você vamos lá no meu quarto.

Caminhamos até meu quarto, a primeira pergunta de Mateus foi.

Mateus - Amor onde vai guardar suas coisas, onde está seu guarda roupa?

Gabriela - Haha só você mesmo amor eu não tenho guarda roupa não.

Mateus - Ata e onde vai colocar suas coisas então?

Gabriela - Amor vem comigo.

Dentro do meu quanto tinha 3 portas, uma era do meu closet, banheiro e meu pequeno escritório onde eu ficava fazendo as coisas do meu blog.Levei Mateus até meu closet ele quase caiu para trás.

Mateus -Amor caraca pra que isso tudo,
Pra que este tanto de coisas.

Gabriela - Amor eu gosto de andar sempre bem vestida por isso esse tanto de roupas, sapatos e bolsas , não gosto de repetir muito roupa e eu vou comprar muito mais coisas você vai ver.Mais mudando de assunto eu queria conversar uma coisa com você,primeiro uma pergunta, você pretende fazer o que quando sair da empresa?

Mateus - Olha amor eu tava pensando em fazer faculdade de direito , porque amor?

Gabriela-É porque eu também estou querendo fazer faculdade.

Mateus - De que amor?

Gabriela - Moda, eu amo essa coisa de estilista, tudo que tem aver com moda eu amo.

Mateus -Pois é amor podemos ir olhar na UFMG amanhã então se sobrar tempo,porque temos que ir na sua ultrasom e depois a ir na mik.

Gabriela - Pois é amor, mais e ai mudando de assunto vamos aonde hoje?

Mateus - Uai podemos ir dar uma voltinha no shopping o que acha?

Gabriela-Ótima idéia to precisando fazer umas comprinhas, para voltar a gravar para meu blogue.

Mateus -Ta bom vou la me arruma bj.

Gabriela - Tchau.

Fui para o banheiro enchi minha banheira coloquei alguns relaxantes e entrei, fiquei bastante tempo na banheira,ouvi o barulho do meu quarto abrindo e em seguida a voz de Mateus.

Mateus - Beli amor cade você?

Gabriela-Amor estou no banheiro vem ca.

Mateus - Amor você ta tomando banho ainda que isso.

Gabriela - Estava precisando relaxar mais ja estou saindo.

Levantei e sair da banheira, Mateus não tirava os olhos de mim, fiz isso de propósito.

Gabriela - O que foi amor até parece que nunca me viu nua .

Mateus - Amor nao é isso e porque te vendo assim me deixa bastante excitado, me da vontade de te pegar agora.

Gabriela - Uai que sua vontade seja feita, ta esperando o que?

Ele ma Abraço e começou a me beijar, me pegou no colo e me conduziu até a cama, deposito meu corpo dobre a cama,foi em direção a porta e a tranco veio caminhando até mim e tirando sua roupa, deito sobre mim com cuidado por causa da minha barriga e começou a carícia meus mamilos delicadamente,sem querer deixei escapar um gemido e ele deu um sorriso safado, meus seios estavam bastante sensíveis por causa da gravidez, com muito cuidado ele começo a me penetra delicadamente e outro gemido escapou da minha boca, ele então começou a aumentar a velocidade de seus movimentos, comecei a soltar vários gemidos em seu ouvido.

Mateus - Nossa amor você gemendo assim no meu ouvido eu não vou aguentar por muito tempo você me deixa louco.

Gabriela - Essa é a intenção safado.

Envetir as posições ficando por cima dele,dei um pequeno sorriso malicioso para ele e comecei a me movimentar sem parar , me deitei até chegar no ponto da sua orelha e comecei a beijar e da pequenas mordidas, quando ele soltou um gemido e explodiu dentro de mim.
Me joguei ao seu lado na cama.

Mateus - Nossa amor você acabou comigo você é maravilhosa.

Gabriela -Você que é amor, eu to pensando aqui amor estou desanimado de sair hoje, vamos deixar para outro dia?

Mateus - Também estou bastante desanimado e cansado.

Gabriela - Ai você aceita durmi comigo hoje?

Mateus -Com certeza princesa.

Gabriela - Amor vamos comer alguma coisa to morta de fome.

Vestimos nossas roupas e fomo até a cozinha a mesa do jantar ja estava prontra e minha família ja estava se ajeitando.

Mãe - Achei que vocês não ia sair daquele quarto mais, o negócio tava bom lá em haha.

Quando minha mãe disse isso todos cairam na risada, minha família era assim muito tranquila quando se tratava desses assuntos eram super liberais.Mateus e eu sentamos e jantamos, eu comi tanto que comecei a passar mal corri para meu quarto e fui direto para o banheiro vomitar e Mateus veio atrás de mim, aproveitamos e tomamos um banho juntos, fomos nos deitar.

Mateus -Boa noite amor.

Disse Mateus me dando um beijo.

Gabriela - Boa noite paixão.

Dei lhe outro beijo, me deitei sobre seu peito e caímos em um sono profundo.

O diário de Belli!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora