capítulo 18

25 3 0
                                    

Bônus Erick~~~

Eu sei de todos os meus defeitos e de tudo que fiz com Beli, mais isso não é justificativa para ela ter escondido que estava esperando um filho meu  eu jamais iria confundir as coisas e renegar meu próprio filho, ainda mais uma criança inocente, Gabriela não tem esse direito.

Fui em direção ao condomínio que ela está morando,que Mateus também mora não vai ser difícil entrar porque eu sempre fui la quando era amigo de Mateus então os seguranças me conhecem.

Chegando ao destino perguntei qual era a casa de Gabriela, mais eles falaram que não iria me deixar entrar.

Cara vocês me conhecem eu venho aqui direto na casa de Mateus.

***Senhor nós não podemos liberar sua entrada a não ser que a gente ligue para a residência do senhor Mateus e ele libere sua entrada.

Erick -Tudo bem não precisa, eu já vou indo tenham uma boa noite.

Voltei para o meu carro peguei meu celular e vi que tinha várias chamadas de Eliote, resolvi retornar.

Ligação on.

Erick-Oi Eliote

Eliote - Cara onde você se meteu ,por favor me diz que não fez besteira.

Erick - Pode ficar tranquilo eu não fiz nada e já estou voltando para casa, agora tchau e para de encher meu saco.

Ligação of

Deliguei sem esperar ao menos uma resposta de Eliote.

Chegando em casa fui direto para meu, tirei minha roupa e fui tomar uma ducha,terminando meu banho escovei meus dentes, olhei para o relógio que ja marcava 9 horas da noite me deitei na cama e fiquei lembrando de todos oa momentos que passei com Beli até cair em um sono profundo.

O diário de Belli!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora