Capítulo 9

48 5 0
                                    

Acordei no meio da madrugada com uma fome,fui até a cozinha fiz um sanduíche e um suco natural de laranja comi, me deitei no sofá e adormeci,acordei com os burros de Jullye.

Jullye - Beli acorda ja são 8:30,você perdeu a hora foi?

Gabriela - Meu deus o erick vai me mata é hoje que perco o emprego.

Subi correndo para meu quarto , fui direto para o banheiro , tomei meu banho ,escovei meus dentes,fui até meu closet peguei uma calsa vermelha, uma blusa social preta e um salto preto vesti a rouoa correndo,passei apenas um batom vermelho, peguei meu material de serviço corri para garagem e deparei para empresa,cheguei e fui direto para a sala do erick bati na porta e entrei.

Gabriela -Me desculpa pelo atraso, e porque eu levantei  e fui para sala e acabei adormecendo no sofá e esqueci de pegar meu celula ai perdi a hora , me desculpa mesmo se quiser me demitir nao tem problema nenhum.

Erick - Beli fica calma, ta tudo bem isso acontece e eu nao te demito e não te troco por ninguém.

Gabriela - Como assim nao me troca por ninguém.

Erick - Não te troco por outra secretária, você é ótima secretária  e estou bastante satisfeito com seus serviços,  pode ficar tranquila.

Gabriela - Obrigada erick.

Erick - Não tem que agradecer só falei a verdade, agora eu preciso que você entre em contato com o banco e pedi para eles me ligarem por favor.

Gabriela - Ok, com licença.

Nossa estou bem mais aliviada,erick foi super fofo comigo eu reparei que ele está um pouco mudado.Fui para minha sala e fiz o que o Erick me pediu ,foi dando a hora do almoço desci para o refeitório ,peguei meu almoço e fui caminhando para minha mesa foi quando ouvir alguém me chamar.

Marcos-Beli será que podemos conversar?

Gabriela - Marcos eu não tenho nada para conversar com você.

Marcos - Beli por favor, me desculpa, me perdoa eu amo você.

Gabriela - Marcos ja chega vamos para por aqui.

Marcos - Me da só um minuto para eu poder explicar o que aconteceu naquele dia.

Gabriela - Marcos eu ja disse que não , eu nao quero saber o que aconteceu ,não vai mudar nada entre nós agora tchau.

Comecei a caminhar rápido só que ele me segurou pelo braço.

Marcos - Por favor Beli.

Ele me disse chorando, jurou que nao me traiu.

Gabriela - Marcos me solta você está me machucando.

Marcos - Enquanto você nao me der a chancebeu nao vou te deixa ir.

Gabriela - Se você nao me larga eu vou gritar.

Marcos - Grita então Gabriela.

Ele saiu me puxando ,quando vi que a gente ja estava fora do refeitório e me desesperei e comecei a gritar ele saiu me arrastando para dentro de uma sala, começou a me beijar e e tentando tirar minha roupa.

Erick~~~
Olhei para o relógio e ja estava na hora do almoço , resolvi ir até a sala de Beli para ver se ela estava lá,  mais ela ja tinha ido para o almoço,quando cheguei no refeitório estava tendo um vucu vuco , chamei por Clarice .

Erick - O que está acontecendo aqui?

Clarice - Ainda bem que você chegou erick , o louco do Marcos saiu daqui arrastando a Gabriela e ameaçou todos que ameaçaram ir atrás deles.

Erick -A Beli ele é louco você viu para onde eles foram?

Clarice - Ele saiu arrastando ela la para baixo.

Erick - Ok

Quando clarice me avisou sobre beli eu fiquei desesperado se aquele desgraçado encostar a mão na minha pequena eu vou matar ele,corri desesperado pela escada a baixo ,procurei por eles mais não estava encontrando,passei perto de uma sala e pude ouvir um grito de socorro.Quando entrei na sala e vi aquela cena me seguei de ódio , raiva, peguei Marcos e comecei a bater nele até que ele desmaio.
Beli levanto e me abraçou , um abraço tão apertado,  olhei em seus olhos entre meio aquelas lágrimas pude ver o medo.

Erick- Calma munha pequena agora está tudo bem, eu não vou deixar ninguém mais te fazer mal, eu vou te proteger.

Gabriela - Você promete que nao vai mais me deixar.

Erick - Prometo.

Depois do que aconteceu levei beli para casa, quando chegamos nao tinha ninguém.

Erick - Esta entregue , pode ficar tranquila que aquele marginal não vai volta fazer aquilo com você,  agora eu vou ir embora viu.

Gabriela - Erick por favor nao me deixa aqui sozinha por favor.

Erick - Beli calma não precisa chorar eu vou ficar aqui com você até a Jullye chegar.

Gabriela - Obrigada por tudo.

Subi para meu quarto tomei um banho,  coloquei minha roupa de durmi, erick estava sentado na minha cama a minha espera.Me sentei ao seu lado ,deitei minha cabeça no se coloco e desabei em lágrimas.

Erick - Princesa não fica assim já esta tudo bem , ele ja foi preso você nao vai passar por isso denov, pode acreditar.

Gabriela - Eu sei, mais estou chorando porque como eu fiquei 4 anos ao lado desse homem e nai imaginei que ele seria capaz de uma coisa dessas.

Erick - Pera ai como assim vocês já foram namorados.

Gabriela - Sim nós namoramos por 4 anos só que ele me traiu ai terminamos só que ele nunca aceito o fim do nosso namoro ai deu nisso.Erick posso te pedir uma coisa?

Erick - Claro que pode Beli, tudo que quiser.

Gabriela - Fica comigo está noite por favor, eu nao quero durmi sozinha.

Erick - Tudo bem princesa eu fico com você.

Gabriela - Erick muito obrigado por tudo , pelo dia da praia e principalmente por hoje.

Erick - Nao precisa agradecer,  qurr dizer precisa sim.

Gabriela - Obrigada

Erick-Não desse jeito.

Gabriela - Como então.

Quande terminei de fala , erick segurou minha nuca e me beijou ,ele me inclinou para traz até meu corpo fica completamente em cima da cama ,aprofundamos mais o nosso beijo e acabamos transando .

Gabriela - Erick o que você faria se descobrisse que uma pessoa engravidou de você.

Erick - A Beli eu nao sei, ficaria muito surpreso mais eu assumiroa com muito amor, mais porque deste papo agora Beli?

Gabriela - Não é nada, só queria saber mesmo podemos durmi.Sem espera uma resposta dei um beijo nele me virei e durmi.

Acordei e erick ja não estava mais la , procurei ele por toda casa e nada ,não acredito que ele teve coragem de ir embora sem ao menos se despedir, que ódio, soltei um berro nao alto que Eliote e Jullye apareceu num instante , me deu até uma certa vontade de rir.

Eliote - O que foi Beli ta tudo bem , ta sentindo alguma coisa?

Gabriela - Que ódio daquele idiota do seu irmão,  ele transa e dorme comigo e sai na calada sem se despedir, ele ta achando o que , que é só me comer e se divertir e depoia me joga fora.

Eliote - Beli você vai me desculpar mais você sabe que o erick é assim ele nao se apega a ninguém , e ele nunca vai namorar e casar com você se você pensa nisso.

Gabriela - Vai se f*** você também.
Subi correndo para o meu quarto e fui tomar meu banho, coloquei um short curto branco , uma blusa meia manga colorida , um salto branco e uma bolsa preta de lado,desci e Eliote e Jullye estavam na sala ainda quando Jullye e Eliote quando me viram logo começaram a rir ,não conseguir conter o meu sorriso, aquele bosta vai comer na minha mão vocês vão ver eu disse e sair.

O diário de Belli!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora