Que bonito em senhor Mateus, me deixou plantada para vim se encontra com aquela vadia.
- Gabi o que eu podia fazer ela tava me chantageando, eu fiquei com medo de você achar realmente que eu tivesse te traído com ela.
É lógico que eu não iria acreditar por dois motivos.
- E quais são esses motivos?
Primeiro-Eu confio em você de olhos fechados e segundo-Você é louco por mim, isso quer dizer que você nunca seria capaz de fazer nada para me magoar.
-Convencida nem um pouco né haha, mais ta certa eu te amo muito e jamais seria capaz de fazer isso com você.
Ta vendo como sempre estou certa.
-Me perdoa por não ter te avisado sobre a festa e por ter te falado tudo aquilo,volta pra mim?
Perdôo e eu aceito sim volta para você meu amor.
Ele nem espero terminar de falar direito e ja me agarrou me dando um beijo calmo e apaixonado, o beijo foi se esquentando ele começou a tirar minhas roupas e fiz o mesmo com ele, o resto vocês já sabem.
Nos deitamos lado a lado ofegantes e ficamos batendo papo por um tempinho até meu celular começar a tocar.
Ligação on.
Oi mamãe
-Gabriela aonde você está, você ja viu as horas daqui apouco os convidados começam a chegar .
Nossa mãe me desculpa já chego ai.
-Anda logo então tchau.
Ligação of.
Me levantei em um pulo e comecei a me vestir.
- O que foi amor?
O chá de revelação me esqueci completamente ta vendo o que você faz comigo.
-Que culpa tenho se sou lindo e gostoso haha.
Para de graça Mateus veste sua roupa e me leva em casa tenho que me arrumar antes dos convivados chegarem.
Rapidamente ele se vestiu e demos partida para casa o trânsito estava ótimo então chegamos rápido até, subi rapidamente para meu quarto e fui direto para o banheiro tomei um banho relaxante,vestir um roupão e fui até meu closet arrumar minha roupa.(look da foto acima )vestir minha roupa e fiz uma maquiagem bem marcante para a noite, coloquei meus acessórios e desci para o salão e estava com bastante gente estava tudo lindo, comprimentei todos que ja estavam se acomodando e fui até os gaçom e mandei começarem a servir,me sentei em uma mesinha com meus pais e fiquei conversando com eles,resolvi ligar para o Mateus pois estava demorando demais no terceiro toque ele atendeu.
Ligação on
-Oi amor
Aonde você está, ta demorando demais daqui apouco eu tenho que revelar uai.
- Calma amor é que teve um probleminha aqui mais ja estou indo.
Que probleminha Mateus?
-Nada que deva se preocupar já já chego aqui, bjs, te amo.
Ligação of.
Vagabundo desligou na minha cara, quando ele chegar eu vou matar ele, ainda fiquei um tempo esperando mais finalmente o infeliz chegou.
- Pronto princesa cheguei.
Demorou demais Mateus, aonde você tava, e o que você tava fazendo?
- Eita uma pergunta de cada vez, amor vamos revelar o sexo do bebê primeiro e depois a gente conversa pode ser?
Tudo bem você nao vai me escapar ta ouvindo.
Finalmente chegou o momento de revelar para as pessoas,eu e Mateus caminhamos até a mesa que tinha um bolo enorme metade rosa e metade azul, nessa hora todos ja estavam gritando uns diziam que era menino e outros menina, me posicionei atrás da mesa e comecei a partir o bolo no meio quando eu fiquei faca na metade azul foi uma festa que só, ocorreu tudo muito ótimo, Mateus saiu me puxando para o meio do salão e começou a chamar o pessoal quando todoa foram aproximando, eu nao tava entendendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Belli!!!
RomanceConta a história de Gabriela Haddad uma jovem de 18 anos que ve sua vida muda completamente quando descobre que está grávida de seu chefe, achando que seria fácil ela nao sabe o que espera pela frente, grandes problemas e complicações.