Mateus~~~
Estava na praia com a Beli meu celular começou a tocar olhei no visor e era a vadia da Jociane, me afastei da Beli e atendi.
Ligação on.
O que você quer Jociane?
- Oi amorzinho que noite maravilhosa a de ontem, você estava uma loucura viu.
Deixa de ser idiota garota eu sei que não aconteceu nada entre nós dois.
-A é não é o que sua namoradinha vai achar quando ela ver a fotos que tenho aqui no meu celular.
Admite garota que nao rolou nada.
-Quer saber dane-se ou você vem aqui onde estou agora, ou mando as fotos para sua namoradinha, estou aqui no xxxxx xxxx, me encontre em 40 minutos.
Ligação of.
Ela desligou na minha cara aquela vadia, eu não ppdia deixar ela prejudicar meu namoro com a Beli resolvir ir, caminhei até a Beli e depositei um beijo em sua testa e a deixei la plantada sem entender nada, entrei em meu carro e fui em direção a endereço que ela me deu, depois de 30 minutos fui chegando no destino e para minha surpresa era em um motel não acredito que essa puta teve a ousadia, estacionei meu carro passei pela recepção e fui rumo ao número do quarto que ela me passou, chegando na porta respirei fundo e Bati na porta ela logo abriu,eatava apenas de lagieri.
- Oi meu amor entre e fiquei avontade.
Fala logo o que você quer não tenho muito tempo.
-Não é tão óbvio o que eu quero, e lógico que eu quero você Mateus.
Só no seu sonho Jociane, eu nunca mais fico com você na minha vida, eu tenho nojo de você.
- Tudo bem você que sabe, mais sua namoradinha vai gostar muito dessas fotos-Falou estendendo a mão com o celular que tinha várias foto minha e dela semi nus.
Sua vadia você me drogou, colocu sonífero na minha bebida e fez essa idiotice toda só para me chantagear.
- Exatamente,fui eu que armei tudo,
Mais vamos ver em quem sua namoradinha vai acreditar depois de ver essas fotos.Eu amo a Gabriela e ela sabe que eu nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas com ela.
-Pois eu tenho a certeza que ela vai acreditar em mim.
-Eu acho que não sua vadia-Falou Mel entrando no quarto.
-Então quer dizer que você colocou sonífero na bebida do meu namorado, e ainda teve a ousadia de tirar fotos com ele semi nua só para chantagear ele, você é muito baixa garota.
- E você é uma vadia, que engravidou de outro homem e ta querendo xolocar a responsabilidade nas costas do Mateus.
-Eu que sou vadia, você joga sujo não é capaz de conquistar um homem ai o que você faz,faz de tudo para acabar com um romance só pela satisfação de ver a desgraça alheia,você é uma estúpida garota você nunca vai arranjar alguém que queira algo sério com você sabe porque, porque você sim é uma vadia, piranha, vagabunda, ordinária, invejosa e muito muito mal amada, agora vaza daqui sua mal comida.
- Isso não vai ficar assim sua vadia-Disse nervosa se vestindo e saindo.
- A propósito Jociane muito obrigado pelo quarto eu e o Mateus vamos aproveitar muito,agora vaza daqui e some das nossas vidas de uma vez por todas antes que eu te dê uma surra.
Ela saiu toda nervosa e a Gabi me encarava com braços cruzados e cara fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Belli!!!
RomanceConta a história de Gabriela Haddad uma jovem de 18 anos que ve sua vida muda completamente quando descobre que está grávida de seu chefe, achando que seria fácil ela nao sabe o que espera pela frente, grandes problemas e complicações.