Ele me pega no colo me coloca sobre a cama tira minha sandália e começa a tira meu vestido, ele da uma pausa para tira toda sua roupa e logo volta fica em cima de mim e tira minha roupa íntima, começa a beijar minha orelha e vai descendo até chegar nas minhas pernas ele afasta minhas pernas uma da outra e coloca sua cabeça entre minhas pernas e começa a dar pequenas lambidas logo fico por cima dele e faço o mesmo procedimento , coloco seu pênis na minha boca começo a dar pequenas lambidas e chupadas.
Erick - Beli por favor para se não vou goza na sua boca.Gabriela - Ta bem.
Ele volta a fica novamente por cima de mim e logo me penetra começa com movimentos leves , de acordo que ele vai se acomodando dentro de mim vai aumentando os movimentos, acabamos gozando juntos .
Erick - Beli obrigada pela noite maravilhosa.
Gabriela - Eu que agradeço, agora poe favor vamos durmi porque a noite e a viagem foi muito cansativa.
Erick - Tudo bem boa noite princesa.
Gabriela - Boa noite.
Deito no peito de erick e logo depois acabamos adormecendo.
Acordo e percebo que erick não está mais na cama , me lanto e proucuro ele por todo canto mais não nem sinal de erick o que me resta é durmi mais um pouco já que não tem nada pra fazer,me deito novamente e acabo adormecendo outra vez, acordo com erick me chamando.Erick - Acorda princesa está um dia lindo la fora vamos sair para aproveitar nosso último dia.
Gabriela - A nao estou muito animada hoje não, por mim durmia o dia inteiro.
Erick - Para com isso levanta vai toma um banho para acabar com um pouco desse sono e vamos sair.
Gabriela - Ta bom ,eu nao demoro.
Caminho até o banheiro tomo meu banho , escovo meus dentes ,coloco uma blusinha branca , um short amarelo com um sinto marrom ,com um salto preto , pego minha bolsa.Gabriela - Estou pronta vamos?
Erick - Vamos , mais o que vamos fazer? .
Gabriela -Estou precisando renovar meu guarda roupa , você me acompanha?
Erick -Sim, bom que compro uns presentes para levar pra casa.
Gabriela - Então vamos, só que vamo no shopping do centro porque o saquu tem poucas lojas.
Caminhamos até a recepção do hotel e o Erick alugou um carro para irmos ao centro.
Chegamos ao shopping, primeiro eu entrei em uma loja de roupas , comprei quase a loja inteira, em seguida fomos a uma loja de sapatos, comprei vario pares de sapato , comprei para Jullye também. Depois de comprar tudo que queria voltamos para o hotel.Gabriela - Obrigada pelo dia erick foi realmente muito bom.
Erick - Nada beli , está com você é sempre bom.
Gabriela - Agora eu vou tomar um banho e me deita porque estou bem cansada e amanhã vai ser um dia longo.
Fui até o banheiro tirei minha roupa entrei no box fechei a porta e comecei a tomar meu banho,comecei a ensaboar meu cabelo , ouvi a porta do box abrindo, abri meus olhos e vi erick entrando no banheiro e fechando a porta , sem que eu começasse a falar ele me beijou , me carregou me impresso contra parede e me penetrou novamente, foi um momento mágico e maravilhoso.Ao terminar coloquei minha roupa íntima me deitei e apaguei.
Acordei com erick me chamando.Erick - princesa acorda , está quase na nossa hora.
Gabriela - Só mais um pouco.
Erick - Vamos perder o vôo.
Gabriela - Ta bom.
Levantei num pulo, corri para o banheiro tomei um banho, coloquei uma saia rosa curta rodadinha, uma blusa de manga estampada e uma rasteira brilhante.Tomei um café rápido , arrumei minhas coisas e fomos para o aeroporto. Depois de 2 horas de viagem chegamos, Erick me deixou em casa.Gabriela - Vamos subir um pouco.
Erick - Beli não vai da tenho que fazer uma coisas ainda.
Gabriela - Só um pouco Erick.
Erick - Ta bom ,só um pouco em.
Gabriela - Ok
Quando Jullye me viu correu e me abraçou.Jullye - Ai que saudade sua vaca.
Gabriela - Eu também tava puta.
Gabriela - Oi Eliote tudo bem.
Eliote-Oi Beli tudo sim e como foi a viagem?
Gabriela - Foi ótima, e vocês em o que ta acontecendo, tem, para me conta Ju?
Jullye - Eu e Eliote estamos namorando.
Quando Ju falou isso me deu uma pontada senti um pouco de inveja porque ela e Eliote se conhecem a pouco tem e já estão namorando , e eu queria ta namorando com o erick mais ele não gosta deste tipo de relacionamento.
Jullye - Que cara é essa Beli parece que nao gostou da novidade.Gabriela - Não é isso, é claro que gostei é porque eu fiquei surpresa só isso.
Jullye - Entendi então ta bom.
Erick.
Eu me liguei na hora o porque da reação da Beli, mais eu não quero ter este tipo de relacionamento, não agora mais eu nao quero magoar a Gabriela ela é uma garota maravilhosa e não é igual as outras, para não magoar ela é vou me afastar dela.Erick - Gente eu vou nessa já ta na minha hora.
Gabriela - Nossa erick mal chegamos você ja vai?
Erick - Eu disse pra você Gabriela que nao iria ficar muito tempo, Eliote você vem comigo?
Eliote - Não eu vou fica por aqui mesmo pode ir tranquilo.
Erick - Então eu vou nessa, tchau pra vocês.
Gabriela - Calma erick nem despediu direito de mim.
Caminhei até ele e fui da um beijo nele ele virou o rosto.Erick - Gabriela o que aconteceu com a gente na viagem , acabou lá , agora aqui vamos ter apenas um relacionamento profissional , nada além disso , aquilo foi apenas por diversão, agora com licença , tchau.
Gabriela
Nossa quando eu ouvi aquelas palavras sairem da boca de erick eu quase não acreditei, minha única reação foi corre para meu quarto e chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Belli!!!
RomanceConta a história de Gabriela Haddad uma jovem de 18 anos que ve sua vida muda completamente quando descobre que está grávida de seu chefe, achando que seria fácil ela nao sabe o que espera pela frente, grandes problemas e complicações.