Chegando na empresa fui direto para minha sala com Mateus, quando chegamos Erick estava sentado na minha mesa , ele ficou com um olhar matador para Mateus.
Gabriela - Bom dia Erick.
Erick - Bom dia nada Gabriela você ta achando o que em garota, que pode entrar e sair a hora que bem entende dessa empresa?
Gabriela -Erick me desculpa eu me atrasei perdi a hora.
Erick - É claro que vai perder a hora fica acordada até madrugada fazendo sabe lá o que.
Gabriela - A minha vida pessoal nao te desrespeita então por favor dar licença da minha sala , porque eu vim aqui para trabalhar e não para conversar sobre minha vida pessoal.
Erick - E você Mateus o que ta fazendo aqui?
Mateus - Se você se lembra eu trabalho aqui então vai ser muito normal você me ver aqui todo dia.
Erick - Muito engraçado você Mateus eu to falando aqui na sala sa Gabriela.
Mateus - Isso é problema nosso Erick.
Erick - Vocês dois estão muito folgados , eu já devia ter demitido vocês a muito tempo.
Mateus - Uai Erick não seja por isso pode me demitir agora eu não vou morrer por causa disso como você mesmo sabe eu tenho condições suficiente para viver e não trabalhar,eu apenas aceitei trabalhar aqui para te ajudar porque a gente era amigo mais agora ta muito difícil aturar você.
Erick - Uai eramos amigos , porque agora não somos mais?
Mateus - Desde o momento em que você se tornou um idiota.
Gabriela - Chega vocês dois, Erick quer me demitir vai em frente eu também não dependo desse emprego para sobreviver não como você mesmo sabe.
Erick - Gabriela os papéis que estão na sua mesa eu preciso que me entregue pronto daqui a uma hora, e você Mateus passa na minha sala assim que terminar o que veio fazer assim.
Gabriela - Sim senhor Erick.
Erick - Sem ironia por favor Gabriela,com licença.
Gabriela - Toda.
Assim que Erick saiu da minha sala eu Mateus me puxou e me deu um beijo.
Gabriela - Calminha ai garotão, vai trabalhar que eu tbm tenho que trabalhar.
Mateus - Ta bom mais a gente se encontra depois do serviço?
Gabriela-Você vai la para casa, porque hoje eu saio mais cedo ai não vou esperar você não porque você vai demorar.
Mateus - Mais Você vai de ônibus Beli melhor não.
Gabriela - Amore existe táxi esqueceu,eu nao ando de ônibus nem a pau.
Mateus - Ta bom sua humilde, bj até mais tarde.
Gabriela - Bj, até.
O dia foi longo , ainda mais Erick com aquele mal humor, foi dando minha hora denir embora liguei para a portaria e pedir ele para pedir um táxi para mim e para me avisarem quando chegar,enquanto o táxi não chegava, peguei minhas coisa e fui até a sala de Mateus para marca tudo com ele certinho, cheguei la e não gostei nada da cena que eu vi ,ele estava sentado em sua mesa e tinha uma loira debruçada na sua mesa com um vestido super curto e decotado.
Gabriela - Desculpa eu pensei que estava sozinha.
Fechei a porta e sair andando rápido rumo a portaria,olhei para traz e vi que Mateus em vinha correndo a atrás de mim e a piriguete estava correndo atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Belli!!!
RomanceConta a história de Gabriela Haddad uma jovem de 18 anos que ve sua vida muda completamente quando descobre que está grávida de seu chefe, achando que seria fácil ela nao sabe o que espera pela frente, grandes problemas e complicações.