Capítulo 21

36 4 0
                                    

Bônus Mateus~~~

Quando eu e Beli paramos de conversa ontem,eu recebi a mensagem de um amigo meu me convidando para um festinha que ele iria dar para comemorar seu aniversário não estava muito animado não mais ele encheu tanto meu saco que resolvir ir, mais não podia falar com Beli porque com certeza ela nao iria concordar ,então peguei a chave do meu carro despedi de minha mae que estava na sala e fui em direção a festa, cheguei lá e estava bastante cheio logo avistei Bruno fui até ele que estava rodeado de mulheres bonitas.

Bruno-Mateus cara que bom que você veio mano e ai como estão as coisas.

Mateus - Ta tudo de boa mano, feliz aniversário.

Bruno-valeu mano, e ai preparado para beber muito e pegar geral?

Mateus - haha só para beber mano, agora sou um homem comprometido.

Bruno-A mano sua mina não ta aqui então não vai dar BO não, agora é tarde porque a Jociane está aqui e você sabe que ela nao vai desistir assim né.

Mateus - Cara nao brinca que tu chamo aquela garota to fudido.

Dito e feito Jociane não saia do meu pé ficava me agarrando me puxando para dançar, tentava me esquiva dela mais era difícil a feata ocorreu muito bem tirando a chata da Jociane, bebi demais, teve uma hora que fui no banheiro e dei de cara com Jullye e Eliote, tentei me esconder deles mais me viram, se Jullye falasse para Beli eu estava ferrado eu odiava mentir e esconder as coisas de Beli, mais se depender dela eu só fico preso estava precisando esfriar a cabeça.
De tanto beber eu comecei a passar mal corri para o banheiro vomitei demais,eu fui voltar para sala e comecei a ficar meio tonto derrepente tudo ficou escuro.
Acordei no sábado já meio dia, quando olhei estava deitado em uma cama só de cueca e Jociane deitada do meu lado apenas de calcinha e sutiã, eu não acreditava que tinha feito aquilo eu não lenbrava de nada eu nao seria capaz de fazer uma coisa dessas com Beli,levantei correndo dali e vestir minhas roupas precisava sair daquele lugar maldita hora que fui nessa festa, entrei no me carro e voltei em rumo a minha casa.
Quando cheguei minha mãe e meu pai estavam sentados na sala.

Mateus - Bom dia

Mãe - Não posso te dizer o mesmo filho, Beli está te esperando la no seu quarto furiosa.

Mateus - Mãe não brinca.

Mãe -pode acreditar.

Mateus - Caraca ela vai me matar.

Subi correndo imediatamente para meu quarto, dei de cara com uma Beli super furiosa e de braços cruzados olhando para mim.

Mateus - Bom dia amor.

Gabriela - Bom dia o caralho Mateus aonde você estava?

Mateus - Calma Beli eu só estava na casa de Bruno era aniversário dele e ele me convidou.

Gabriela - A é Mateus é assim agora sai e não me avisa mais, porque não falou nada?

Mateus -A Gabriela para de show desde quando eu tenho que dar satisfação de tudo que eu faço agora em?

Gabriela - Desde quando eu sou sua namorada e você me deve respeito e satisfações.

Mateus - Você falou a palavra certa você é minha namorada não minha dona, eu estou cansado de.ficar só fazendo as coisas que você quer desde quando começamos a namorar que não saio para me divertir isso ja estava ficando chato.

Gabriela - Pois bem Mateus você nao é obrigado a ficar comigo e nunca foi se bem me lembro foi você que me pediu em namoro,ta arrependido não seja por isso, nosso namoro acaba aqui vai curtir sua vida.

Beli saiu batendo a porta sem me dar direito de explicação, eu tinha cido muito duro com ela, quando eu ouvir aquela palavra nosso namoro acaba aqui as lágrimas começaram a descer eu amo muito a Beli e não posso ficar sem ela resolvi ir então atrás dela.

O diário de Belli!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora