capítulo 20

43 3 0
                                    

Acordei na terça feira as 8:00 horas, levantei escovei os dentes e tomei um banho, coloquei um vestido soltinho e calcei uma rasteirinha, desci para tomar café já nao tinha ninguém mais em casa,tinha bastante coisa para fazer hoje, entregar convite e resolver outras coisas do chá, Mateus nao iria poder me ajudar pois hoje ele iria começar a trabalhar na empresa do pai dele então terei que fazer tudo sozinha.
Passei o dia inteiro resolvendo as coisas que tinha para fazer, cheguei em casa ja era 7 horas da noite, fui direto para a cozinha estava faminta e muito cansada, conversei uma pouco com o pessoal e depois fui para meu quarto e liguei para Mateus ele custou atender.

Ligação on

Mateus - Oi minha princesa

Gabriela - Oi amor tudo bem?

Mateus - Tudo sim e vocês como estão?

Gabriela - Estamos bem mais muito cansada acabei de chegar em casa.

Mateus - Ta afim de sair hoje?

Gabriela - A não amor estou super cansada,prefiro ficar em casa mesmo,vem durmi comigo hoje com saudades da sua companhia.

Mateus - Claro amor vou só tomar um banho e já vou ta bom?

Gabriela - Ta bom amor , bj

Mateus - bj, tchau.

Ligação of

Estava super cansada, vou tomar um banho para relaxar um pouco.
Fui escovar os dentes e depois fui tomar um banho fiquei bastante tempo debaixo do chuveiro que perdi a noção do tempo,quando ouvi a porta do meu quarto abrindo e Mateus me chamando.

Gabriela - Amor to aqui no banheiro vem cá.

Mateus - Nossa amor até agora ta tomando banho.

Gabriela-Perdi a noção do tempo, como eu te disse estou super cansada precisando relaxar.

Mateus - Eu posso te ajudar nisso amor se quiser.

Gabriela - Ta esperando o que?

Nal terminei de falar e Mateus ja estava se despindo,logo entrou no box e fechou a porta, logo começou a me beijar e passar aquela mão enorme pelo meu corpo depois de um longo tempo namorando embaixo do chuveiro ele me pegou no coloco e me conduziu até a cama deitou sobre mim e começou a beijar o meu corpo de cima a baixo, eu estava precisando daquilo de senti-lo,logo ele me penetrou e ali tivemos mais uma noite maravilhosa, foi uma transa sensacional.

Mateus -Amor você é demais a melhor transa da minha vida e a melhor coisa que aconteceu na minha vida eu amo você demais.

Gabriela - Amor você também é maravilhoso também te amo.

Depois de várias carícias e declarações nós dois embarcamos juntos em um sono profundo.

O resto da semana passou tranquilamente,tudo o que fiz foi comer , durmi e transar haha.

Finalmente amanhã era o grande dia tudo estava resolvido para amanhã.

Contratei um bifê,uns decoradores de festa e etc.

Resolvi passar o dia em casa mesmo curtindo preguiça e descansar bastante para amanhã estar em ótimo estado físico.
Minha sexta feira foi resumida em, comida, televisão e piscina,foi chegando a noite subi para me quarto para tomar um banho, coloquei um pijama me deitei e mandei uma mensagem para Mateus, dizendo que iria durmi cedo para ver se amanhã chegava mais rápido.Mais nao adiantou estava tão anciosa que nem conseguir durmi rolei de um lado para o outro até dar 2 horas foi quando peguei no sono.

Acordei com uma fome olhei no relógio eram 5 horas da manhã ainda, desci até a cozinha e peguei um pedaço de bolo de cenoura com calda de chocolate e um suco de caju natural me sentei na mesa e comecei a comer.
Ouvi um barulho de uma porta abrindo e depois ouvi passos descendo a escada era meu irmão.

Tomás -Perdeu o sono pirralha.

Gabriela - Que nada acordei foi com uma fome terrível.

Tomás-Esse meu sobrinho ta comendo demais em.

Gabriela - Ou subrinha né?

Tomás - Não eu tenho certeza que é um jogador de futebol haha.

Gabriela - hahah.

Parece que todo mundo resolveu dar fome na mesma hora por logo depois foi chegando minha mãe meu pai, Diego e Júlia, nos sentamos e fiquemos batendo papo o resto da madrugada quando resolvemos ir durmi ja eram 7:30 da manhã.Cada um foi para seu quarto,foi só encosta a cabeça no travisseiro eu apaguei .Acordei olhei as horas ja eram 11:50,e o bifê e os decoração estava marcado para chegarem 1 hora da tarde, lavantei escovei meus dentes e tomei um banho rapido só para despertar mesmo desci para tomar café ainda não tinha ninguém acordado apenas Cida colocando a mesa do café enquanto ela terminava, fui escrever uma mensagem para Mateus.

Mensagens whatsapp on

Gabriela - Bom dia amor,mais tarde preciso que me leve no shopping, bj, amo você.

Mensagens whatsapp of

Fiquei esperando ele responder e nada, ele estava online mais não me respondeu, Cida então me chamou avisando que a mesa ja estava pronta, me sentei para tomar café e aos pouco o pessoal foi descendo para tomar café ficamos um bom tempo batendo papo, peguei meu celular para ver se Mateus tinha mandado mensagem mais ainda não tive resposta dele então resolvi ir na casa dele, como não ficava longe fui caminhando mesmo toquei a campanhia e Joana logo atendeu.

Gabriela - Bom dia Joana.

Joana - Bom dia minha filha entre.

Me deu espaço para entrar, os pais de Mateus estavam sentados tomando café.

Gabriela - Bom dia sr e sr Jones

Melissa-Sem formalidades Beli pode me chamar apenas de Melissa.

Antoni-Bom dia Beli parada de e chamar apenas pelo nome também.

Gabriela -Mateus ainda não acordou?

Melissa- Uai Beli o Mat não durmiu em casa não, eu achei que ele tivesse ido durmi na sua casa.

Gabriela - Não ele não foi, ontem a hoea que ele saiu ele nao avisou onde ia?

Melissa-Não ele apenas falou que iria sair.

Gabriela - Tudo bem,vocês se importam se eu ficar esperando ele chegar la no quarto dele?

Melissa-Claro que não meu bem pode subir lá.

Gabriela - Com licença e obrigada.

Subi para quarto de Mateus eu ja estava super furiosa imaginando o porque de Mateus não ter durmido em casa e não me avisado e de até agora não ter respondido minha mensagem.

O diário de Belli!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora