Depois de um tempinho chorando eu me levanto vou até o banheiro lavar o meu rosto e refazer minha maquiagem, olho as horas e ja esta na hora do almoço me levanto e vou caminhando rapidamente para nao ter que encontra com o Erick novamente , sinto apenas um impacto na cabeça e vejo tudo escurecendo, acordo na infermaria da empresa mais ainda vejo tudo embaça ,quando minha visão começa a volta ao normal eu me deparo com a pior imagem na minha frente, neus ex namorado aquele filha da p** .
Gabriela - O que você ta fazendo aqui Marcos? Oque aconteceu?
Marcos-Calma beli, você tava andando com muita pressa eu não tinha visto você entao nossas cabeças se chocaram uma com a outra, você desmaio na hora, ai ey te trouxe pra infermaria.
Gabriela - Ta mais o que você ta fazendo aqui Marcos?
Marcos- Gabriela eu trabalho aqui.
Gabriela - Não podia ficar pior, agora ter que encontra com você todo dia seu infeliz.
Marcos é meu ex-namorado, nós namoramos durante 4 anos até eu descobrir que ele estava me traindo, jullye sempre me alerto sobre ele só que nao dei ouvidos e acabei quebrando a cara.
Gabriela - Ta bom marcos muito obrigada por ter me trago até a infermaria, agora da licença que eu tenho que volta pro meu trabalho.
Marcos - Beli por favor me deixa explica o que aconteceu naquela noite.
Gabriela - Marcos nem perca o seu tempo, eu ja sei muito bem o que você vai fala , entao me poupe de seus arrependimentos.
Marcos - Beli eu amo você ,não faça isso comigo nao sabe o quanto eu estou sofrendo com sua ausência.
Gabriela - Me faça rir marcos , se me amasse nao teria feito comigo o que fez, o que eu passei com voce oque eu sofri eu nao desejo a ninguém, agora se me da licença tenho que volta para minhas obrigações, passar bem marcos.
Quando eu abri meus olhos e vi marcos meu coração quase parou, querendo ou nao eu ainda amava ele, mais logo me lembrei do que ele havia feito comigo entao voltei a minha realidade. Vou em direção a sala do Erick , bato na porta ele logo me da permissão para entra.
Gabriela - Erick esta precisando de alguma coisa?
Erick - Estou sim Beli, pera ai o que é isso na sua testa?
Gabriela - Eu tava indo almoçar só que nao prestei atenção na minha direção e acabei batendo a cabeça em uma pessoa.
Erick - Tem que toma mais cuidado beli, mais entao eu preciso que voce tire cherox desses papéis pra mim e que ligue para a Fornex e marque uma reunião para amanhã por favor.
Gabriela - Ok, é só isso?
Erick - Você aceita janta comigo está noite?
Gabriela - Claro, eu mando o meu endereço por mensagem , ai a gente combina tudo direitinho, pide ser?
Erick - Claro, como você preferir.
Gabriela - Entao eu vou fazer o que você me pediu e ja trago os papéis e a resposta para você.
Erick - Tudo bem beli aguardo.
Gabriela -Até mais.
Vou para minha sala, primeiro tiro os xerox que o erick me pediu e logo ligo para Fornex.
Ligação on.
Gabriela - Bom dia , aqui é Gabriela secretária do Erick da Mic House , ele quer marca uma reunião para amanhã as 10:00 horas?
***Um minuto senhora deixa eu só confirma aqui.
Gabriela - Ok.
***Senhora esta confirmado , amanhã as 10:00 horas então.
Gabriela - Muito obrigada , tenha um bom dia senhor.
*** Para a senhora também
Ligação of.
Caminho até a sala de erick,antes que eu bata ele abre a porta.
Gabriela - Erick aqui está os papéis que me pediu, e a reunião ja esta marcada para amanhã as 10:00 horas está bem?
Erick - Esta ótimo , muito obrigada.
Gabriela - Ja esta na minha hora vou indo então.
Erick - Ok, a gente marca direitinho por mensagens então, bj, até logo.
Gabriela - Até Erick.
Chegando em casa encontro Jullye assistindo televisão.Gabriela -Oi Ju tudo bem?
Jullye - Oi beli tudo sim, como foi no trabalho em depois de ontem.
Gabriela - Foi tranquilo, transamos na sala dele em cima da mesa acredita, hahaha.
Jullye - Que horro beli kkk, sua puta.
Gabriela - Foi ótimo , sabia e ainda vamos jantar hoje anoite, então me da licença que tenho que me arrumar.
Vou direto tomar um banho e comer alguma coisa. E manda uma mensagem para Erick combinando tudo direitinho.Mensagens on.
Erick - Oi beli e ai como vai ser?
Gabriela - Você pode me pega aqui no meu apartamento as 08:00?
Erick - Posso sim, então ta marcado .
Gabriela - A para onde vamos?
Erick - A beli é surpresa , até mais bjs
Gabriela - Ta bom, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Belli!!!
RomanceConta a história de Gabriela Haddad uma jovem de 18 anos que ve sua vida muda completamente quando descobre que está grávida de seu chefe, achando que seria fácil ela nao sabe o que espera pela frente, grandes problemas e complicações.