Gabriela -Sim, no momento estou solteira.
Erick-Hum ,ok então , você está dispensada já pode ir embora para sua casa, amanhã quero você aqui as 08:00 horas em pontos nem 1 minuto de atraso por favor
Gabriela- Sim senhor.
Erick- Eu disse para me chamar apenas pelo meu nome, Gabriela.
Gabriela- Só Beli por favor.
Erick - Ok Beli até amanhã então.
Gabriela - Até Erick.
Nossa finalmente terminou aquele questionário nao estava aguentando mais, para piora esse trânsito horrível denovo. Depois de um tempinho finalmente em casa.Jullye-Uai mais já?
Gabriela -Sim , meu chefe me dispensou mais cedo.
Jullye - Mais e ai como foi o primeiro dia amiga me conta tudo, como é seu chefe é gato?
Gabriela - Ju coloca gato nisso , ele e gostoso demais, quando eu entrei na sala dele e me deparei com aquele moreno claro, alto, olhos azuis , minhas pernas bambiaram ele é muito lindo.
Jullye - Ja até vi esse filme antes , hahaha.
Gabriela - A sua chata , para de neura vo ir toma meu banho , comer alguma coisa , a gente podia sair hoje que tal?
Jullye -Até que nao é uma má idéia to precisando sair, conhecer pessoas novas.
Gabriela - Nem me diga preciso esquecer de vez , aquela peste do Matheus aff, então esteje pronto as 09:00 em , deixa eu ir fazer o que tenho que fazer e durmi um pouco.
Jullye - Ve se coloca esse celular pra despertar porque nao vo chama ninguém ta.
Gabriela - Ta bom sua chata pode deixar.
Erick
Quando eu vi aquela loira gostosa entrando na minha sala meu deus , eu fiquei louco deu vontade de comer ela ali na minha sala mesmo ela é muito gostosa, so que nao sabia nada sobre ela entao me veio a brilhante idéia de fazer um questionário para saber mais sobre ela.
Descobri tudo o que precisava sobre ela, e logo a dispensei , como sempre faço com empregados novos no primeiro dia de trabalho, eu fiquei meio pensativo sobre a Gabriela ela me parece familiar , eu acho que já vi ela em algum lugar, foi então quando descide pesquisar na internet pra ver se encontrava algo a respeito dela, foi então quando fiquei de boca aberta, ela é filha do dono das melhores e mais badaladas , Baladas que existem, e a sua mãe é umas das Melhores e mais conceituadas advogadas que tem, mais porque a Gabriela trabalha de secretária se ela é rica, amanhã eu vou tira isso a limpo.Gabriela -Acordei com o barulho do meu despertador, me levanto tomo um banho, aproveito e me depilo, com muito custo escolho o meu look, opito por um vestido preto bem colado valorizando as minhas curvas, um salto alto , preto também mais com brilhante, uma maquiagem bem escura marcante, um batom vermelho estou pronta, vou ao quarto de Jullye para ver se esta pronta e pra minha surpresa ela ja ta pronta.
Gabriela - Milagres acontecem .
Jullye - Até parece né Beli você demora mais pra se arrumar doque eu.
Gabriela - Ta chega de papo e vamos logo , porque a noite é uma criança.
Depois de alguna minutos de trânsito finalmente chegamos a umas das casas noturnas do meu pai , mais pra minha surpresa somos barradas na entrada.
Gabriela - Quem você pensa que é para me barra e não me deixa entra?
***Minha senhora eu estou apenas fazendo o meu serviço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Belli!!!
RomantizmConta a história de Gabriela Haddad uma jovem de 18 anos que ve sua vida muda completamente quando descobre que está grávida de seu chefe, achando que seria fácil ela nao sabe o que espera pela frente, grandes problemas e complicações.