capítulo 4

57 5 0
                                    

Reviro meu guarda roupa tantas roupas e nao acho uma pra está noite. Vou olhar com Jullye se ela tem alguma que me interessa.

Gabriela - Ju preciso de uma roupa sua emprestada revirei meu guarda roupa e nao achei nenhuma que me interessa.

Jullye - Beli caça la no meu closet se tem algo que te interesse.

Gabriela - Ok.
Com muito custo acho uma roupa que me interessa. Optei por uma saia branca brilhante cos alto ,e uma blusa também branca brilhante curtinha que tem 1dedo abaixo do peito, com um saltinho preto, faço alguns cachos no cabelo uma maquiagem simples mais bem marcante , termino olho as horas e já são 07:30 dou uma última olhadinha no espelho e desço para me despedir de Jullye.

Jullye - Uao Beli você ta linda, o erick vai cair de quatro por você,.

Gabriela - Deixa de ser exagerada Ju ,o erick nao parece ser esse tipo de homem que se apaixona, ele so que se divertir com varias garotas e eu sou apenas mais uma, agora deixa eu ir descendo que ele ja deve ta la embaixo me esperando, bjs, até mais tarde, qualquer coisa você me liga.

Jullye - Se você diz quem sou eu pra discordar de você, se divirta , bjs.

Erick
Quando eu vi as portas do elevador se abrindo e a Gabriela saindo ,eu fiquei de boca aberta ela estava simplesmente maravilhosa.

Erick - Beli você está linda.
Gabriela - Obrigada Erick, você também nao esta nada mal.
Erick - Hum e bom ouvir isso , ainda mais quando é você dizendo.
Gabriela - Podemos ir , ou vamos fica aqui olhando um pra cara do outro.
Erick - A e claro e porque eu me perdi na sua beleza.
Gabriela - Aposto que você fala isso com todas.
Erick - Ai essa dueu.
Gabriela - Vamos ou não.
O decorre da noite foi muito agradável, tirando todas mulheres que passava o erick ficava olhando, isso ja tava ficando chato. Eu levei da mesa em um pulo.

Gabriela -Você me chama pra sair pra fica prestando atenção em todas mulheres que passa .

Erick - Eu nao estou olhando pra ninguém Beli você ta vendo coisa demais e mesmo se eu tivesse olhando voce nao tinha que acha ruim porque eu e você nao temos um relacionamento sério.

Gabriela -Você tem razão, fica ai olhando pra quem quiser, que eu vou embora porque nao sou obrigada a passar por essa humilhação. Não conti minhas lagrimas e comecei a chora na frente dele mesmo e sai correndo.

Erick - Beli por favor nao vai embora , me desculpe por favor.

Gabriela - Me deixa em paz Erick.

Entrei correndo dentro do taxi e foi embora , chegando no meu apartamento , ele estava totalmente vazio , cacei Jullye mais não a encontrei , resolvi ir para meu quarto toma um banho e me deixa, cochilei por uns instantes mais acordei com o barulho do meu celular, olhei no visor e era uma mensagem de erick.

Mensagens on.

Erick - Beli me desculpa mesmi, eu não queria ter te tratado daquela maneira, eu sinto muito pela situação e pelo constrangimento que te fiz passar,tenha uma boa noite, dorme bem até amanhã, bjs.

Gabriela
Eu nao quis responder estava muito brava com ele, virei para o outro lado da cama e apaguei. Acordei com o despertador, me levantei e foi toma meu banho e toma café, e vou procurar algo para vestir, entao visto minha langieri preta e meu sobretudo azul e minha botinha preta, pego minhas coisas e vou para a empresa.

Gabriela - Bom dia senhor erick, o que o senhor quer que eu faça hoje?

Erick - Que você pare de agir assim comigo Beli.

Gabriela - por favor me chame de Gabriela senhor.

Erick - tudo bem Gabriela, nos vamos viajar hoje porque tenho uma reunião .

Gabriela - Você podia ter me avisado com mais antecedência porque eu tinha combinado de passa o final de semana com meus pais.

Erick - E você devia ter falado que tinha disponibilidade para viajar, porque ai nao teria contratado você.

Gabriela - Tudo bem senhor , eu vo ir arrumar minhas coisas, se o senhor me liberar é claro.

Erick - Pode ir Gabriela, as as 07:00 horas eu te busco.

Gabriela - Ok.
Vou em rumo ao meu apartamento, ja são 5 horas da tarde, corro para meu quarto arrumo minha mala, tomo um banho, coloco um short pretinho, uma blusa branca de ceda e uma botinha de salto preta, fiz uma maquiagem simples, blush, deleniador, rimel e batom vermelho.Desço para sala para me despedir da Jullye.

Gabriela - Ju vou descendo a mala do Erick ja deve ta chegando.

Jullye - Se cuida, qualquer coisa me liga.

Gabriela - Pode deixar, se cuida também, tchau, bj.
Desço até a portaria, e o erick ja está me esperando, entro dentro do carro e o caminho inteiro fomos em silêncio, chegamos no aeroporto .

Erick - Gabriela será que você pode conversar comigo, poxa me desculpa por favor eu nao fiz por querer.

Gabriela -Erick foi como você mesmo disse, você nao me deve satisfação de nada por que afinal não somos namorados.

Erick - Eu sei, mais mesmo assim eu quero te pedir desculpas pelo constrangimento que te fiz passar só isso.

Gabriela - Tudo bem erick mais apartir de agora o meu relacionamento com você é apenas profissional ok?

Erick - tudo bem, como você quiser.

O diário de Belli!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora