capítulo 10

48 6 1
                                    

Cheguei na empresa como de costume fui até a sala de erick.

Gabriela - Alguma coisa para mim fazer erick.

Erick - Não Beli por enquanto não.

Gabriela - Então com licença.

Erick - Beli calma ta com pressa, vem ca me da um beijo.

Gabriela - Cara você ta achando o que em, primeiro me deixa sozinha e vai embora sem ao menos despedir e agora vem na maior cara de pau pedir Beijo , se enxerga Erick eu não sou nenhuma dessas putas que você costuma ficar não,cara fica longe de mim , se for vim conversar comigo espero que seja sobre serviço.

Sair e deixei ele conversando com as paredes, eu nunca mais vo chorar por homem nenhum , nem deixar homem nenhum pisar em mim mais.Corri para minha sala e minha promeça foi em vão porque desabei em lágrimas ele não merece minhas lágrimas , corri para o banheiro para retocar minha maquiagem tentando disfarçar mais nao deu pra esconder qualquer um que me visse saberia que eu chorei, fui arrancanda dos meus pensamentos com alguém batendo na porta.

Gabriela - Pode entrar.

***Com licença , Gabriela , o erick me pediu para te entregar esses relatórios.

Gabriela -Obrigada fala com ele que eu ja mando tudo resolvido.

***Tudo bem, aconteceu alguma coisa, você está bem?

Gabriela - Não foi nada demais ta tudo bem.

***É lógico que não está , você estava chorando e atoa que não foi você vai me contar o que ouve ?

Gabriela -Eu estou grávida de um cara, que nao gosta de mim ,que só quer me usar para satisfazer os seus desejos e me descarta , eu não aguento mais ser feita de trouxa eu amo ele e ele simplesmente me usa,eu nao sei o que eu faço.

Disse entre soluços para o desconhecido.

*** Esse cara é um troxa , não sabe a garota linda e maravilhosa que ele está perdendo.

Gabriela - Você nem me conhece , como sabe que sou isso que falou.

***Basta olhar para você, mais homem é o que não vai falta para você.

Gabriela - Qual o seu nome afinal , meu conselheiro desconhecido?

***Meu nome é Mateus me desculpa .

Gabriela - Tudo bem, sem problemas, bom Mateus se você me der licença eu tenho algumas coisas para fazer.

Mateus - Claro, eu vou indo,só mais uma coisa Gabriela voce aceita almoçar comigo?

Gabriela - Claro vou te aguarda aqui na minha sala.

Mateus - Eu passo aqui então até mais, tchau.

Gabriela - Até , pode me chamar apenas de Beli ,tchau.

Mateus era simplesmente lindo , parece ser um cara super legal, foi dando a hora do almoço e nada dele chegar resolvi ir sozinha quando eu tava fechando a porta deparei com Mateus e Erick me olhando.

Gabriela - Você demorou eu resolvi ir.

Erick - Falando comigo Beli?

Gabriela -Claro que não Erick. Vamos Mateus estou com muita fome.
Antes que erick falasse alguma coisa eu puxei Mateus pelo braço.

Mateus - Você pode me explicar o que foi aquilo.

Gabriela -Quando chegarmos ao restaurante eu te conto tudo.

Caminhamos até o restaurante que fica em frente a Mik Hause chegamos la e Erick também estava sentado em uma mesa com uma outra garota , não posso negar que fiquei com muita raiva mais eu não ia deixar isso na cara,e para a nossa sorte só tinha uma mesa vazia e que era extremamente ao lado da mesa que estava Erick.

Gabriela - Só essa que me faltava ter que senta bem ao lado deste infeliz.

Marcos - Por favor me explica porque de tanta raiva do Erick.

Gabriela - Lembra da história toda que te contei hoje?

Mateus - Pera ai não vai me dizer que o filho que você ta esperando é dele?

Gabriela-Pois é , agora vamos almoçar.

Fizemos nossos pedidos ,foi muito bom passar esse tempo ao lado de Mateus ele é uma ótima pessoa.Foi dando 3 horas voltamos para empresa, me despedir de Mateus e fui até a sala de Erick para entregar os relatórios que ele tinha me dado hoje.

Gabriela - Erick com licença aqui está os relatórios que me pediu.
Lá estava aquela garota que estava no almoço com ele.

Erick- Obrigada Gabriela agora pode sair.A Gabriela está é minha namorada Samantha.

Gabriela - Hum com licença.

Samantha- Nossa erick que garota mais sem sal e chata.

Gabriela

Quando ouvi aquela garota falar aquilo de mim meu sangue ferveu.

Gabriela-Quem você pensa que é para falar de mim sua idiota, você nem me conhece e vem fala isso de mim, se enxerga garota , sem sal é você sua chifruda.

Erick - Gabriela cala aua boca quem você pensa que é para falar com ela desta maneira sua vagabunda, Samantha não é igual a você que se entrega para qualquer um, você se acha muito não acha ,sabe porque eu não quis nada sério com você porque você não chega nem perto do que eu desejo em uma namorada, agora sai da minha sala agora.

Gabriela

Nossa eu não consigo acreditar até agora que Erick pode ser tão cruel comigo eu não sou nada daquilo que ele disse pra mim , porque ele disse aqueles barbaridades para mim , como ele teve a coragem de fazer isso comigo.

Sair correndo para o corredor a fora entrei na minha sala tranquei a porta e fui escorregando até chegar no chão e fiquei ali chorando por horas.

O diário de Belli!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora