capítulo 19

32 2 0
                                    

Acordei já eram 11 horas, levantei em um pulo corri para o banheiro,fiz minha higiene toda,voltei para meu quarto e ja ia mandar uma mensagem para Mateus,mais tinha ja mensagem dele e ligação perdida.

Mensagens on.

Mateus - Acorda minha princesa o dia ta lindo o que vamos fazer hoje?

Gabriela - Amor preciso comprar uma coisas e resolver outras coisas para o chá de revelação, ai depois comemos alguma coisa, pode ser?

Mateus - Amor tudo que você quiser, vamos ir que horas então?

Gabriela - me pega aqui em casa uma hora ta bom?

Mateus - Ta sim princesa, bj, amo você.

Gabriela - também te amo, bj.

Descer para comer alguma coisa estou morrendo de fome, cheguei na cozinha e Cida estava arrumando a cozinha.

Cida - Bom dia querida, durmiu mais que a cama?

Gabriela - haha e como Cida eatou faminta.

Cida - Eu vou colocar a mesa de café para você, enquanto isso vai la na piscina que sua mãe pediu para você ir conversar com ela assim que acordasse.

Gabriela - Ta bom obrigado, quando estiver tudo pronto me avisa.

Fui em direção da piscina e estavam todoa reunidos na piscina.
Gabriela - Bom dia família.

Todoa me deram bom dia.

Gabriela - Mamãe Cida falou que queria conversar comigo?

Mãe-Sim minha filha,vamos la no quarto .

Gabriela - Ta bom.

Acompanhei minha mãe até seu quarto já estava até adivinhando o que podia ser.

Mãe - Beli filha eu quero saber quem é o pai dessa criança?

Gabriela - Mãe eu disse que nao valia a pena esquece isso por favor.

Mãe - Filha se abre comigo, deixa disso eu sou sua mãe.

Gabriela -Mãe eu respeito muito você,não quero brigar e nem discutir com você por causa de coisas que não valem a pena, agora por favor respeita minha decisão de não querer conversar sobre isso por favor.

Mãe - Ta bom filha me desculpa pela intromissão.

Gabriela - Tudo bem mãe esquece isso.

Dei um abraço na minha mãe, eu ouvir Cida me chamando avisando que o café estava na mesa, desci rapidamente tomei meu café e depois corri para meu quarto para me arrumar,coloquei uma blusa branca meia transparente um shortinho preto e uma blusa de frio com estampa de oncinha,calcei uma botinha cano médio, fiz uma maquiagem simples com blush, deleniador e um batom cor de boca, dei uma última olhada no espelho e fiquei até emocionada como minha barriga ja estava bem grandinha,logo peguei minha bolsa e desci em ruma a porta e Mateus ja estava a minha espera.Fomos em direção ao shopping,estávamos conversando sobre qual seria o nome do bebê quando meu celular começou a tocar e era Jullye, caramba tinha me esquecido que ia encontrar com ela.

Ligação on.

Gabriela - Oi Ju

Jullye - Beli oi e ai tudo bem?

Gabriela - Tudo sim, Ju me desculpa eu esqueci completamente do que a gente tinha marcado, é porque eu tenho que resolver uns negócios para o chá de revelação.

Jullye -Eu tava te ligando para avisar exatamente que não ia dar para ir porque vou sair com Eliote voltei com ele, mais pera quer dizer que já sabe o sexo do bebê e nem me contou nada?

Gabriela - Sem tempo mais ia te contar é um menino,a mais estão a gente marca depois,e depois a gente conversa mais tenho bastante coisa para fazer bj, tchau.

Jullye - tchau, bj.

Ligação of

Depois de um bom tempo chagamos no shopping e estava super cheio como o esperado,fomos em loja por loja compramos tudo que ia precisar para o chá de revelação,comprei algumas coisinhas para mim também e por último fui comprar a roupa que iria usar no grande dia, comprei um vestido dourado com preto e comprei também uma sandália também dourada e preta, Mateus também comprou uam roupa para ele e logo depois fomos até a praça de alimentação, comprei um sanduíche na Subway e um suco de uva natural comemos e logo terminamos e ainda tínhamos que passar e uma lojinha de convites para encomendar,chegamos na loja e para o dia que queriamos não tinha como fazer o convite até lá porque estava muito perto, o prazo para entrega era de no mínimo 2 semanas.

***Bom mais nos temos umas amostras de convites que ja tem prontos se vocês quiserem dar uma olhadinha.

Por sorte achamos um que interessou peguei a quantidade que iria precisar fui até o caixa e paguei depois fomos embora, na volta o trânsito estava bom então chegamos em casa rapidamente.

Mostrei o convite para minha mãe e nele estava escrito, Mamãe e papai espera você para juntos descobrirem se serei um príncipe valente ou uma princesa inocente.

Minha mãe adorou tudo, subi para meu quarto tomei um banho, coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo , desci comi alguma coisa e fiquei na sala até 11:40 da noite conversando o sono logo bateu,Mateus foi embora então subi para meu quarto me deitei e logo apaguei.

O diário de Belli!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora