- Esperem! - gritou Theodore, avançando rapidamente e desferindo um soco em Draco. Draco caiu no chão, olhando para Theodore, confuso e atordoado.
- Parece que alguém realmente precisava desse ajuste de atitude, hein? - Mattheo, com um tom sarcástico, provocou.
- Calma, Theodore. Isso não vai ajudar agora. - Lorenzo diz, se colocando rapidamente entre Theodore e Draco, tentando impedir que a situação piorasse.
- Como você pôde nos dar as coordenadas erradas, Draco? - Theodore perguntou com raiva, suas mãos ainda cerradas em punhos.
- Eu não tive escolha. - Draco, se recompondo, respondeu.
- Todos têm uma escolha, Draco. Mas, claro, é típico dos Malfoy trair os amigos. - Theodore disse e bufou ainda furioso.
- Vamos todos nos acalmar. Brigar agora só vai dar vantagens a Grindelwald. - Sirius disse suspirando, e Lupin assentiu.
- Sirius está certo. Precisamos de unidade, não de divisão. - Ele reforçou.
- Devíamos abandonar Draco aqui. - Theodore, ainda fervendo de raiva, disse.
- Sério Theodore?, quer brigar sobre isso agora? Bem pensado, deixar um aliado para trás em território inimigo é sempre uma boa ideia. - Remus, com um toque de sarcasmo, respondeu.
Astoria e Pansy se aproximaram, ficando ao meu lado. Eu sentia a tensão no ar, a raiva e a frustração de todos, mas sabia que precisávamos manter a cabeça fria.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Theodore avançou novamente para cima de Draco, empurrando Lorenzo para o lado.
- Você é um traidor, Malfoy! - gritou Theodore, desferindo um soco no rosto de Draco.
Draco, agora com sangue escorrendo do nariz, reagiu rapidamente, dando um soco no estômago de Theodore.
- Eu fiz o que tinha que fazer! - ele gritou de volta.
Sirius e Tonks correram para separá-los. Sirius tentou agarrar Theodore pelo ombro, enquanto Tonks segurava Draco pelo braço.
- Parem com isso! Não é hora para isso! - gritou Sirius, tentando usar sua força para afastar os dois.
- Vocês estão se matando enquanto Grindelwald está lá fora, planejando como nos matar! - Tonks disse com desespero na voz, tentando separar Draco e Theodore.
Mas ambos estavam cegos pela raiva. Theodore deu um empurrão em Sirius e conseguiu se livrar de seu aperto. Ele avançou novamente para cima de Draco, que se desvencilhou de Tonks e conseguiu dar outro soco em Theodore.
- Você colocou Anya em perigo! - gritou Theodore, sua voz cheia de ódio. - Você nos traiu!
- Eu fiz isso para proteger todos nós, mas vocês não entendem! - Draco, agora com um corte no lábio, retrucou.
A briga continuava, socos sendo trocados violentamente enquanto Sirius e Tonks lutavam para separá-los. Astoria e Pansy se aproximaram, tentando ajudar a acalmar a situação.
- Vocês dois, parem! Isso não vai resolver nada! - gritou Astoria, tentando chamar a atenção deles.
- Por favor, Draco, pare com isso! - Pansy, tentando ajudar Tonks, segurou Draco pelo braço e implorou.
Finalmente, com um esforço conjunto, Sirius e Tonks conseguiram separar os dois novamente, empurrando-os para lados opostos da sala. Ambos estavam ofegantes, com sangue e suor escorrendo por seus rostos.
- Chega! - gritou Sirius, sua voz ecoando pela caverna. - Se continuarem assim, só estarão facilitando o trabalho de Grindelwald!
- Isso não acabou, Malfoy. - Theodore disse, ainda respirando pesadamente, olhou para Draco com ódio nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca Negra - Theodore Nott
FanfictionAnya Grindelwald retorna a Hogwarts para mais um ano letivo, mas a escola é rapidamente envolvida por uma série de sequestros e assassinatos misteriosos. Portadora de um sobrenome que ecoa poder e infâmia, Anya se vê no centro de uma investigação pe...