Jeonghan acordou cedo naquela manhã, os primeiros raios de sol iluminavam o quarto suavemente. Ele suspirou, lembrando da noite anterior. Chan tinha tido mais um pesadelo, o que tornou a madrugada agitada. Jeonghan sentia o cansaço, mas o peso maior era a ressaca que o atingia, tornando impossível pensar em ir trabalhar.
Ele virou-se na cama, observando a cena ao seu redor. Seungkwan estava abraçado em Joshua, que segurava a mão do mais novo com carinho. Chan, por sua vez, dormia grudado em Jeonghan, em busca de conforto. A visão encheu o coração de Jeonghan de afeto, e ele sussurrou:
— Eu amo tanto vocês dois, meus pequenos.
Antes que pudesse se perder mais nos pensamentos, uma voz suave o assustou.
— E eu?
Jeonghan quase deu um pulo na cama e olhou para Joshua, que agora o observava com um sorriso.
— Joshua... que susto! — disse, com a mão no peito.
Joshua sorriu de leve. — E eu? Você também me ama?
Jeonghan deu uma risadinha, sentindo as bochechas esquentarem levemente. — Claro que sim, também te amo.
Joshua sorriu mais abertamente. — É bom ouvir isso da sua boca.
Jeonghan suspirou, os olhos ficando mais sérios. — Precisamos conversar sobre isso, Joshua.
— E vamos — Joshua assentiu, com um tom calmo —, mas você está de ressaca, e, para sua sorte, as crianças não têm escola hoje.
— Não têm? — Jeonghan franziu a testa, confuso.
— A escola do Chan tinha uma apresentação, e a do Seungkwan... — Joshua pausou por um momento, pensando. — Era uma reunião de professores.
Jeonghan assentiu, lembrando. — Ah, é verdade. A do Chan era a apresentação de outra turma. A dele é só no mês que vem.
— Isso mesmo, ele me disse. — Joshua se soltou suavemente de Seungkwan, cobrindo-o com o cobertor, e se levantou da cama. — Preciso voltar para casa agora.
— Tudo bem, eu dou conta de tudo por aqui hoje — garantiu Jeonghan, passando a mão pelos cabelos bagunçados.
— Certeza?
Jeonghan assentiu com um sorriso. — Absoluta. Mas... passa mais tarde aqui?
Joshua hesitou por um segundo. — Não sei...
Jeonghan insistiu, um brilho travesso nos olhos. — Vai, Joshua. As crianças vão amar.
— Eles ou você?
— Nós três — Jeonghan respondeu, levantando-se para ajeitar Chan na cama.
Joshua riu baixo, mas ainda pensativo. — Vou pensar.
Enquanto Joshua descia as escadas, Jeonghan o seguiu, e antes de ele sair pela porta, Jeonghan o puxou pelo braço.
— Quero conversar ainda hoje, então aparece, tá?
Joshua sorriu, assentindo. — Está bem.
Quando Joshua estava prestes a sair, Jeonghan o chamou novamente. — Jisoo.
— Sim?
— Vou depositar seu pagamento ainda hoje, tudo bem?
Joshua deu um sorriso gentil e se despediu. — Tudo bem. Nos vemos mais tarde.
------
Enquanto isso, na casa de Jun e Minghao, a manhã estava longe de ser tranquila. Minghao estava de ressaca, e Jun tentava cuidar dele, mas a tarefa era tudo menos fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Jihan
Fiksi Penggemar~ FANFIC REESCRITA E REVISADA ~ Yoon Jeonghan, um pai solteiro de duas crianças - Yoon Seungkwan e Yoon Chan - se vê em uma certa confusão, pois precisa trabalhar e não pode deixar seus filhos sempre com os amigos. A morte da esposa piora tudo, ent...