❥︎ Chapter Five

115 12 4
                                    

Era uma tarde de sábado, e Seungcheol e Minghao estavam na empresa, o ambiente silencioso contrastando com o habitual movimento dos dias de semana.

— Por que me chamou aqui, Minghao? — Seungcheol pergunta, cruzando os braços e arqueando as sobrancelhas.

— Estou procurando uma coisa. — responde Minghao, sua expressão séria enquanto revira alguns papéis.

— E precisa de mim num sábado? — Seungcheol questiona, claramente incomodado por estar ali.

— Sim, preciso da sua ajuda. Procura naquela caixa vermelha as assinaturas da Hae-woo. — Minghao aponta para uma caixa em uma das prateleiras.

— Por que você está tão interessado nas assinaturas da Hae-woo? — Seungcheol pergunta, sua curiosidade se intensificando.

— Já te explico. — Minghao murmura, concentrado.

Depois de alguns minutos revirando papéis e caixas, eles finalmente encontram as assinaturas de Hae-woo.

— Lembra das assinaturas que ela fez no lugar do Jeonghan? — Minghao pergunta, mostrando alguns documentos.

— As que parecem com a letra do Hannie? — Seungcheol questiona, franzindo o cenho enquanto observa os papéis.

— Exatamente. — Minghao confirma, seu olhar focado.

— Elas estão todas na caixa azul. — Seungcheol aponta para outra caixa ao lado. — Mas por que você está tão interessado nisso?

— Joshua me contou que, na adolescência, quando ele estava prestes a voltar para os Estados Unidos, ele recebeu uma carta do Jeonghan dizendo que não queria vê-lo e que não se importava com a sua partida. — Minghao explica, seus olhos sérios.

— Mas o Jeonghan nunca escreveu nenhuma carta dessas. — Seungcheol comenta, confuso.

— Joshua disse que ele mandou uma carta pedindo para conversarem, e a resposta que recebeu foi essa. — Minghao continua, revelando as peças do mistério.

— E como você sabe disso tudo? — Seungcheol pergunta, intrigado.

— Coloquei o Jun contra a parede até ele me contar. — Minghao responde com um tom determinado.

— Esse sabe como controlar o marido, hein. — Seungcheol brinca, tentando aliviar a tensão.

— Lógico, ele escondeu um monte de coisas de mim. — Minghao diz, pegando um papel com a assinatura de Hae-woo, que era estranhamente idêntica à de Jeonghan.

— Eu ia perguntar como ela teve coragem de fazer isso, mas lembrei que naquela época ela podia tudo. — Seungcheol comenta, sua voz carregada de desconfiança.

— Desde que ela perdeu o Dong-hyun no acidente e começou a tratar mal o Seungkwan, eu percebi que ela era uma cobra. — Minghao diz, seu tom amargo.

— Mas como ela sabia que Joshua estava indo para os Estados Unidos e da carta que ele mandou? — Seungcheol questiona, pensativo.

— Boa pergunta. — Minghao responde, e os dois se encaram, tentando juntar as peças.

━━━━━━━━━━━━━━ ★ ━━━━━━━━━━━━━━

Enquanto isso, Jeonghan e Chan estavam na sala assistindo TV, enquanto Seungkwan decidiu ir até o porão para procurar uma bola com que queria brincar. Enquanto procurava, ele acabou esbarrando em uma pequena caixa preta.

— O que será que tem aqui? — ele se perguntou, curioso. Ao abrir a caixa, encontrou um caderno pequeno com o nome "Hae-woo" e "da mamãe" escrito na capa. — Não faz mal ler, né? — murmurou para si mesmo, pegando o caderno e fechando a caixa antes de colocá-la de volta no lugar.

Segunda Chance - Jihan Onde histórias criam vida. Descubra agora