❥︎ Chapter Twenty-Three

88 5 5
                                    

Jeonghan escuta vozes chamando-o e, aos poucos, abre os olhos, ainda envolto em um manto de confusão.

- My love, está tudo bem? Você estava chorando. - A voz suave de Joshua ecoa, enquanto ele se inclina, preocupado.

- Cadê o Chan? - Jeonghan pergunta, a mente ainda vagando entre os sonhos.

- Está com Seungcheol e Seungkwan em casa. Depois que transamos, você acabou dormindo. - Joshua sorri, tentando confortá-lo.

- Eu... dormi? - O olhar de Jeonghan reflete confusão e um toque de culpa.

- Amor, que sonho você teve? - Joshua pergunta, sentando-se na beirada da cama, os olhos fixos no namorado.

- Sonhei que o Chan tinha sido sequestrado e que a Hae-woo tinha voltado. - Jeonghan fala, fechando os olhos, tentando afastar a imagem perturbadora.

- Foi só um sonho estranho. Aliás, enquanto você dormia, consegui colocar meu ex na prisão. - Joshua faz uma pausa, um sorriso travesso surgindo em seu rosto. - Vamos para casa, my love.

- Vamos. - Jeonghan responde, levantando-se da cama.

Algumas horas depois, ao chegarem em casa, Jeonghan abre a porta e a sensação de silêncio o envolve. Joshua lança um olhar divertido para o sofá, onde Seungcheol está deitado, cercado por Chan e Seungkwan, todos dormindo em um estado de paz.

- Tão fofos, menos o Seungcheol. - Jeonghan observa, e ao ouvir isso, Joshua não consegue conter o riso, o que faz Seungcheol acordar abruptamente.

- O que houve? - Seungcheol pergunta, desesperado, enquanto se espreguiça.

- Nada, seu bobo. - Joshua responde, rindo. - Chegamos.

- Finalmente. O que vocês resolveram fazer? - Seungcheol questiona, com uma expressão de cansaço.

- Não te interessa. - Jeonghan diz, aproximando-se do sofá e envolvendo Chan em um abraço suave. - Que bom que você está aqui. - Ele sussurra apenas para o menino.

Depois, Jeonghan abraça Seungkwan, que ainda dorme. Seungcheol e Joshua se entreolham, intrigados, mas decidem não questionar.

- Estávamos assistindo filmes e acabamos adormecendo. - Seungcheol explica, ainda com o olhar sonolento.

- É bem possível que você tenha dormido e deixado os dois acordados. - Joshua provoca, com um sorriso malicioso.

- Me ajudem a colocá-los na cama. - Jeonghan pede, observando os meninos adormecidos.

- Eles não vão para a escola? - Seungcheol pergunta, levantando uma sobrancelha.

- Hoje não. - Jeonghan responde, já pegando Seungkwan no colo.

Joshua então levanta Chan, enquanto Seungcheol se despede, pegando seu casaco.

- Bye, estou indo. Sou o padrinho do casamento. - Seungcheol diz com um ar de desafio.

- Vai sonhando. - Joshua responde, revirando os olhos.

- Se não me colocarem como padrinho, vou mandar bomba. - Seungcheol ameaça, antes de sair, deixando Jeonghan e Joshua se encarando.

- Vou colocar Chan na cama e depois tomar um banho. - Joshua informa.

- Está bem. - Jeonghan responde, um sorriso suave nos lábios.

Joshua sobe com Chan, colocando-o gentilmente na cama. Depois, se dirige ao quarto de Jeonghan. Este, por sua vez, vai para o banheiro, onde prepara a banheira, retirando a roupa e mergulhando na água quente, aguardando Jeonghan.

Segunda Chance - Jihan Onde histórias criam vida. Descubra agora